Classificação Série Bronze

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Estadual de Futsal Série Bronze

APF/IMX/Trans Express perde em casa para o Ser Alvorada
Depois de duas derrotas seguidas, equipe sai para dois jogos difíceis fora e precisa pontuar

A equipe da APF não resistiu a qualidade da equipe do Ser Alvorada, que tem como base do seu time jogadores que foram campeões da Série Prata de 2014 pela AGF de Guaíba e foi derrotada pelo placar de 7 a 3. Na primeira etapa vimos um grande jogo de futsal, com a equipe de Alvorada saindo na frente e a APF mostrando poder de reação, empatando e virando o jogo logo em seguida, com gols de Pedro Augusto e Bruno Maffioletti. Ainda na primeira etapa a equipe do Ser Alvorada conseguiu empate. Sentindo bastante a falta do pivô Júnior, que cumpre suspensão de 45 dias imposta pela Federação, a equipe da APF tentou jogar sem o pivô de referencia, pois o pivô Thales ainda volta de lesão e não está totalmente resuperado apesar de já estar treinando com o grupo. Em jogadas decisivas a APF acabou sucumbindo a qualidade do adversário e sofrendo gols que acabaram definindo o placar da partida logo no inicio do segundo tempo, a equipe de Passo do Sobrado até tentou buscar um nova reação com um gol de pênalti anotado pelo capitão Fabio Augusto, mais a experiente equipe de Alvorada soube se segurar e decidir o jogo em 7 a 3. Com a nova derrota a APF saiu da zona de classificação para a próxima fase, e tem pela frente dois jogos complicadíssimos fora de casa.

Neste sábado APF encara o líder Torino em Caxias do Sul em busca da reabilitação
Equipe terá sequencia de dois jogos fora de casa e precisa pontuar para seguir viva

A APF tem dois jogos complicados fora de casa na sequencia do Estadual Série Bronze, neste sábado a noite a equipe vai até a cidade de Caxias do Sul na Serra Gaúcha encarar o líder Torino/Marechal. E depois o adversário será a equipe do Guarani de Camargo. Para o jogo o técnico Paulo Rocha terá a disposição todos os atletas do grupo, com exceção é claro, do pivô Júnior que está suspenso. A equipe se encontra em 9º lugar com 15 pontos, mesmo número de pontos do ECA de Arvorezinha e um atrás do Atlético de Candelária, já o adversário desta noite lidera com 24 pontos e busca a vitória para confirmar sua classificação de forma antecipada. O jogo tem inicio as 20h no Ginásio Enxutão em Caxias do Sul e o torcedor da APF pode ficar ligado na fanpage da equipe no facebook onde serão informadas noticias em tempo real. Demais jogos de hoje a noite pela 3ª rodada do 2º turno da competição.

Nesta rodada os lideres jogam contra as equipe da parte de baixo da tabela, confira: Em Camargo o Guarani recebe o ECA de Arvorezinha, em Guaporé a equipe da AGE recebe o Sarandi de Porto Alegre, Alvorada o Ser Alvorada tenta confirmar a boa fase contra a equipe do Atlético de Candelária, e em Imbé o Expresso recebe a AMCF de Muitos Capões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário