Classificação Série Bronze

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

APF COMPLETA UM ANO DE FUNDAÇÃO HOJE

 
 A APF completa hoje um ano de fundação, e no ano de 2011 conquistou resultados importantes a nível regional, o que fortaleceu o primeiro ano da equipe. 
 Neste ano a APF disputou três competições, sendo que em duas conseguiu chegar até a final, onde se sagrou campeã em uma delas, além do título do Municipal de Futsal que conquistou na ultima sexta feira, a equipe foi Vice Campeã do Regional de Futsal e 3ª colocada da Copa Monte/SESC de Futsal. No ano, a equipe jogou 26 partidas oficiais, onde conseguiu 4 derrotas, 5 empates, e 17 vitórias.
 Os patrocinadores oficiais do ano de 2011 foram:


DIMAC MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
DIFESTA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
MAIS COR TINTAS
MERCADO UNIÃO
BAZAR MUNDO MÁGICO
POSTO DO PASSO MEGAPETRO
PODHIUM VEÍCULOS
BETO JEHNKE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSO DO SOBRADO

 A essas empresas nosso agradecimento especial. Foi uma honra telas como parceiras em 2011, e esperamos renovar nossa parceria por muito mais tempo. 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

APF/DIMAC É CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTSAL 2011


Equipe disputou três títulos em 2011, onde acabou conquistando o 3º lugar da Copa Monte/SESC de Futsal, o Vice Campeonato do Regional de Futsal e agora o título de Campeão do Municipal de Futsal 2011. 


 A Associação Passo-sobradense de Futsal (APF) garantiu o primeiro título após sua fundação, a equipe conquistou na noite da ultima sexta feira dia 16 de dezembro de 2011 o título do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes, realizado em Venâncio Aires pela Assoeva.
 Depois de empatar a primeira partida da final em 3 a 3 com a K & B Serigrafia, a equipe veio mais focada para o segundo e decisivo confronto, onde ousou colocar dois quartetos em quadra, aos moldes do Santos de Falcão, campeão da Liga Nacional deste ano. O Técnico Chikinho, mandou a quadra o primeiro quarteto formado por, Beto Janisch, Jonas Marques, Gersinho e Fábio Geraldi, alem do goleiro André. Com uma equipe muito técnica, que primou pela posse de bola, a APF saiu na frente logo no inicio do jogo com um chute de Fábio que desviou no marcador e foi para o fundo das redes. Depois de cinco minutos jogados, Chikinho trocou o quarteto, desta vez, entraram, Eduardo (Cocô), Cassiano Ferreira, Pablo Tiago e Junior. Com mais disposição, e mais chances criadas a equipe acabou cedendo alguns espaços, e em um contra ataque, Nicinho pegou bem na bola e empatou a partida em 1 a 1. Faltando dez para o término da 1ª etapa, novamente troca de quartetos, e o cansaço da equipe adversária já era visível, e Beto, após escanteio cobrado por Gersinho fez 2 a 1 para a APF/DIMAC. Quando faltavam cinco minutos, mais uma troca de quartetos, onde a APF/DIMAC dominou o jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas e acabou o 1º tempo, 2 a 1 para a APF.
 No inicio da segundo etapa, novamente com outro quarteto, a APF marcou mais um com Beto, que assim como no 1º gol marcado por Fábio, chutou e bola desviou e acabou enganando o goleirão, 3 a 1. Jogados cinco minutos,troca de quartetos, e logo depois da troca Junior (Borracha) recebeu bom passe, e chutou cruzado com a perna direita, marcando um belo gol e aumentando o placar, 4 a 1. Sem muito o que fazer na partida a K & B Serigrafia mandou a quadra o goleiro linha através de Geison, mas a APF/DIMAC foi perfeita na marcação, e Pablo Tiago após roubada de bola chutou por cobertura marcando o quinto gol da equipe tricolor Passo-sobradense. Em uma má saída de bola da K & B, Cassiano interceptou o passe e puxou o contra ataque, tocou para Pablo, que sozinho fez o segundo dele na partida e o sexto da APF. Em mais uma troca de quartetos, mas com uma mudança, Carlinhos foi para a quadra no lugar de Beto, e descansado, com um preparo invejável acabou marcando dois gols que provaram a qualidade da equipe, arrancou duas vezes da quadra defensiva, onde os adversários até tentaram, mas nem com falta conseguiram pará-lo e a APF acabou fazendo 8 a 1, mas a K & B ainda descontou e o placar final foi de 8 a 2 com muitos méritos para a APF/DIMAC que se sagrou campeã invicta, em nove jogos, foram oito vitórias, e apenas um empate. O jogadores campeões foram, André Vogt, Fablei Helfer (Zumm), Eduardo Silva (Cocô), Beto Janisch, Jonas Marques, Rodrigo Muller (Roda), Gerson Weber (Gersinho), Fábio Geraldi, Carlos Jahnke (Carlinhos), Pablo Tiago, Cassiano Ferreira, Junior Dettenborn (Borracha), Felipe Canônica e Marlon Kroth.
 A direção da APF agradece de forma especial os patrocinadores do ano de 2011, DIMAC Materias de Construção, DIFESTA Distribuidora de Bebidas, Marcado UNIÃO, MAIS COR Tintas, Bazar MUNDO MÁGICO, POSTO DO PASSO, PODHIUM VEÍCULOS E BETO JAHNKE, assim como toda a torcida que sempre acompanhou os jogos, incentivando e ajudando a APF nas horas ruins e nas horas boas, e dizendo que 2012 vem ai, e que cada vez mais a equipe estará em busca de títulos que é sempre o objetivo maior. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.