Classificação Série Bronze

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

XX Copa Regional de Futsal

APF/Montecar/André Pneus perde para o Desportivo de Vale do Sol
Derrota deixa a APF na obrigação de vencer ultimo jogo da 1ª fase que acontece na segunda-feira contra o Borussia

Na noite da última terça-feira, a APF/Montecar/André Pneus entrou em quadra pela segunda partida da categoria adulto masculino da 20ª Copa Regional de Futsal. O adversário era a forte equipe de Vale do Sol, que não pode contar com o atleta Teves da ASSAF, e também com o ala Lelino. Por sua vez, a APF tinha os desfalques do ala Maravilha e do pivô Pipoca. A APF começou dominando o jogo abriu o placar após cobrança de falta. Guto rolou para Tiaguinho que acertou o canto do goleiro de Vale do Sol. Depois do gol a APF criou outras oportunidades de gol, mas não conseguiu converter, acertando duas bolas na trave. Na segunda etapa o jogo equilibrou um pouco mas Vale do Sol teve o jogador Paulinho Carvalho expulso após agredir de forma violenta o jogador Daiton da APF. A APF então teve dois minutos para abrir vantagem no placar, mas não conseguiu. Depois de conseguir se defender a equipe de Vale do Sol chegou ao empate da mesma maneira que a APF havia marcado. Gol após bola rolada em cobrança de falta. Foi depois deste gol que aconteceu a grande polemica do jogo, que acabou prejudicando a APF. Depois de Júnior driblar um adversário e colocar a bola por cima do goleiro, o fixo Germano do Vale do Sol tirou a bola que ia entrando no gol com a mão, o arbitro Ortiz nada marcou gerando indignação de atletas e dirigentes da APF, que acabou com o treinador Carlinhos expulso. A equipe de Vale do Sol conseguiu a virada em um erro do goleiro Jair que ao tentar adivinhar a trajetória da bola acabou colocando para dentro do gol. A APF respondeu em seguida e conseguiu o empate através de boa jogada de Guto, que tocou para Júnior que concluiu muito bem mandando pro fundo das redes, 2 a 2. Tentando marcar o gol a APF acabou sofrendo o terceiro gol de contra ataque, Colono marcou o gol que deu a vitória de Vale do Sol pra cima da APF/MONTECAR. Com este resultado a equipe de Vale do Sol assumiu a ponta da chave A com quatro pontos, um a frente da APF/MONTECAR que ficou com três. Na noite de quarta-feira o Santa Cruz/Galaxy venceu a equipe do Borussia de Pântano por 3 a 1 e chegou aos mesmos três pontos que a APF, já o Borussia ficou com um ponto. Na próxima segunda-feira, as 22hs a APF faz seu ultimo jogo na primeira fase, e é jogo de vida ou morte para a equipe, que precisa vencer se quiser continuar sonhando com o título da competição, empate a equipe vai ficar dependendo de resultados paralelos para seguir na competição, derrota elimina a APF de forma precoce. A diretoria convida a todos os torcedores para prestigiaram este grande jogo e incentivarem a APF para buscar a vitória.  

No sub 20 APF/Montecar/André Pneus estreou com derrota por 3 a 2
Equipe estreou contra a forte equipe do Faxinal, que tem jogadores que disputaram a série ouro pela ASSAF

            Na quinta-feira a APF/Montecar/André Pneus estreou na Copa Regional na categoria sub 20. O jogo era contra o Ser Faxinal, que tem no seu elenco jogadores como Marcionei, atleta que atua pela ASSAF no estadual série ouro de futsal. Com time praticamente completo a APF sentiu no inicio a falta de entrosamento, e saiu atrás no placar por 2 a 0. No final da primeira etapa através de tiro livre a APF descontou com Pedro Bola. Na volta para a segunda etapa a equipe veio bem e começou a atacar em busca do empate, mas aos 7 minutos acabou sofrendo o terceiro gol de contra ataque. A equipe continuou com o mesmo propósito e insistiu em atacar, faltando 17 segundos novamente em cobrança de falta, desta vez em bola rolada por Davi, Pedro Bola fez o segunda da APF descontando o jogo para 3 a 2 que foi o placar final. A equipe volta a quadra na próxima quinta-feira as 20h contra a equipe da ARPF de Rio Pardo. O jogo vale a classificação para ambas equipes.


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

APF/MONTECAR/ANDRÉ PNEUS é derrotada pela MD Pneus/Vale do Sol

Derrota por 3 a 2 sofrida pela APF ontem a noite coloca equipe na obrigação de vencer ultimo jogo para classificar na chave A


Ontem a noite, a APF/MONTECAR/ANDRÉ PNEUS entrou em quadra pela segunda partida da categoria adulto masculino da 20ª Copa Regional de Futsal. O adversário era a forte equipe de Vale do Sol, que não pode contar com o atleta Teves da ASSAF, e tambem com o ala Lelino. Por sua vez, a APF tinha os desfalques do ala Maravilha e do pivô Pipoca. A APF começou dominando o jogo  abriu o placar após cobrança de falta. Guto rolou para Tiaguinho que acertou o canto do goleiro de Vale do Sol. Depois do gol a APF criou outras oportunidades de gol, mas não conseguiu converter, acertando duas bolas na trave. Na segunda etapa o jogo equilibrou um pouco mas Vale do Sol teve o jogador Paulinho Carvalho expulso após agredir de forma violenta o jogador Daiton da APF. A APF então teve dois minutos para abrir vantagem no placar, mas não conseguiu. Depois de conseguir se defender a equipe de Vale do Sol chegou ao empate da mesma maneira que a APF havia marcado. Gol após bola rolada em cobrança de fata. Foi depois deste gol que aconteceu a grande polemica do jogo, que acabou prejudicando a APF. Depois de Júnior driblar um adversário e colocar a bola por cima do goleiro, o fixo Germano do Vale do Sol tirou a bola que ia entrando no gol com a mão, o arbitro Ortiz nada marcou gerando indignação de atletas e dirigentes da APF, que acabou com o treinador Carlinhos expulso. A equipe de Vale do Sol conseguiu a virada em um erro do goleiro Jair que ao tentar adivinhar a trajetória da bola acabou colocando para dentro do gol. A APF respondeu em seguida e conseguiu o empate através de boa jogada de Júnior que mandou pro fundo das redes. 2 a 2. Tentando marcar o gol a APF acabou sofrendo o terceiro gol de contra ataque, Colono marcou o gol que deu a vitória de Vale do Sol pra cima da APF/MONTECAR. Com este resultado a equipe de Vale do Sol assumiu a ponta da chave A com quatro pontos, um a frente da APF/MONTECAR que ficou com três. Hoje a noite acontece o jogo entre Borussia Futsal e Santa Cruz Galaxi. O Borussia vem na terceira colocação com um ponto, e o Santa Cruz/Galaxy vem na última sem nenhum ponto ganho. Na segunda-feira a APF encara o Borussia Futsal em jogo que vale a classificação para a equipe de Passo do Sobrado. O jogo está marcado para as 22hs. 

APF/MONTECAR/ANDRÉ PNEUS estreia amanhã na categoria Sub 20 do Regional
Amanhã será a vez dos garotos da APF entrar em quadra pela primeira vez no Regional. Depois de fazer uma grande campanha no ano passado conquistando o quarto lugar da competição a equipe perdeu alguns atletas importantes mas que foram substituídos a altura. O jogo de estreia da equipe será contra a candidata ao título da categoria Ser Faxinal/Md Pneus que tem em seu elenco atletas que estavam disputando a série ouro do futsal pela equipe da ASSAF. O jogo está marcado para as 19h30min desta quinta-feira.