Classificação Série Bronze

sexta-feira, 4 de maio de 2012

APF Passo do Sobrado joga na segunda feira pela Copa Monte de Futsal 2012


Na noite jogam todas as categorias da equipe, a 2ª Divisão precisa de um bom resultado para seguir na competição.

            A Associação Passo-sobradense de Futsal estará jogando na próxima segunda feira dia 7 de maio de 2012 no ginásio da Escola Monte das Tabocas em Venâncio Aires, os jogos são válidos pela 12ª rodada da Copa Monte de Futsal.
            As 19 horas no primeiro jogo da noite as meninas da APF entram em quadra para buscar a terceira vitória na competição, o jogo é frente ao time do Nego de Venâncio Aires, depois de vencer seus dois primeiros jogos por 5 a 2, e 5 a 0 respectivamente a equipe precisa de uma vitória para assegurar a 2ª colocação da Chave A, mesmo ganhando não garante a 1ª posição, pois o primeiro critério de desempate é a Disciplina, onde a APF levou um cartão amarelo, enquanto o Excudetto não foi punido com nenhum cartão e lidera.
            Logo após pela categoria Veteranos a APF encerra sua participação na 1ª fase encarando a única equipe invicta da categoria, a Serfesta/Central da Sorte jogou duas vezes e somou os seis pontos, mas a vitória na quadra só aconteceu uma vez, pois na partida frente a Padaria Janschi onde perdera por 12 a 2 a equipe foi beneficiada com os três pontos por escalação irregular de um atleta, em caso de vitória a APF garante o 1º Lugar na fase classificatória.
            A categoria em que a APF mais precisa do apoio do torcedor é na 2ª Divisão, isso porque a equipe precisa da vitória frente ao Lehma Supermercado para não depender de resultados paralelos para classificar, hoje a equipe é a 3ª colocada na chave C, mas só resta este jogo para encerrar a 1ª fase na chave, se vencer classifica em 2º Lugar, pois o 1º já é da equipe do Wollmann Materiais de Construção, se empatar ou perder depende de outros resultados para passar para as quartas de final da competição.
            Fechando a rodada de segunda feira a equipe da 1ª Divisão da APF encara seu adversário mais forte na 1ª Fase, trata se da equipe da Tele Gás/Liquigás, que no ano passado já derrotou a APF na 1ª fase e perdeu o título para a Dimac faltando 30 segundos para o término da partida. Uma vitória é fundamental para a equipe não pegar uma das equipes favoritas ao titulo logo nas quartas de final.
            Na ultima segunda feira a APF jogou pela 11ª rodada da competição, o jogo foi pela 1ª Divisão, e a equipe da APF mesmo muito desfalcada (no total eram sete os jogadores que não puderam participar do jogo) conseguiu mais uma vitória, desta vez por 8 a 2, os gols foram marcados por Pablo duas vezes, Junior duas vezes, Zum, Cocô, Rodrigo e Ericson. Com o resultado a equipe divide a liderança com a equipe do Ferreira Veículos ambas com nove pontos em três jogos disputados.
            Já na ultima terça feira, feriado do dia do Trabalhador, a Associação Passo-sobradense de Futsal esteve no município de Santa Cruz do Sul para participar da 2ª Copa Gaúcha de Futsal Feminino. Com dez equipes na disputa a APF caiu e uma chave muito complicada, onde tinha as equipes Boa Forma, Vamo Mete e Excudetto de Santa Cruz, além da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Na outra chave estavam Ulbra de Canoas, Palestra de Erechim, Figueira de Alvorada, Leonas de Minas do Leão e Ajax de Alvorada.
Com uma vitória e três derrotas em quatro jogos a APF passou para as quartas de final, onde acabou derrotada pela equipe da Ulbra, atual campeã da competição, dando Adeus ao certame. A grande campeã da 2ª Copa Gaúcha de Futsal Feminino foi a equipe do J.O./Excudetto de Santa Cruz do Sul, que na final bateu a ULBRA por 5 a 3.
Basta uma vitória para os Veteranos da APF ficarem com a 1ª posição na 1ª fase. 
            
Equipe feminina da APF comandada pelo treinador Cassiano participou da
2ª Copa Gaúcha de Futsal e segue invicta na Copa Monte de Futsal.