Classificação Série Bronze

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

APF encara a IMX nas quartas de final do Municipal de Futsal 2013

Jogo único irá mostrar os quatro semifinalistas da competição que irão disputar dois jogos para conhecer os finalistas

Hoje a noite, pela categoria principal do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes 2013 a APF vai encarar a equipe da IMX em jogo que vale classificação para as semifinais da competição deste ano. As duas equipes seguem invictas no certame. A APF na classificação geral está na 3ª posição, tem 13 pontos em cinco jogos, são quatro vitórias e um empate, 21 gols marcados e 8 sofridos. Já a equipe da IMX/Marcon/Dougmar se encontra na 6ª colocação com 11 pontos ganhos em cinco jogos, são três vitórias e dois empates na competição, com 16 gols marcados e 12 sofridos. Em caso de empate no tempo normal a decisão vai para a prorrogação, onde a APF joga pelo empate. Quem vencer no tempo normal passa para as semifinais. Os outros duelos são os seguintes: Bancosul x Sem Futuro, Venâncio/Dimac x Vale Verde e Cidade Nova x 25 de Julho. 


APF vence São Luis e está a um empate da grande final da sub 13

Equipe bateu a forte equipe de Santa Emília por 2 a 1 no primeiro jogo das semifinais da categoria

A Associação Passo-sobradense de Futsal (APF), disputou na tarde do último sábado, no ginásio Poliesportivo em Venâncio Aires, o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes, na categoria sub 13. Depois de passar nas quartas de final pela Escolinha do Selo, a equipe da APF enfrentou outra grande equipe, o São Luis de Santa Emilia, e conseguiu mais uma vez um grande resultado. A equipe surpreendeu e venceu o adversário por 2 a 1, com gols de Léo Kappel. O jogo de volta acontece amanhã, dia 23 de novembro, as 16h15min no ginásio Poliesportivo em Venâncio Aires, empate garante a APF na final, derrota por um gol de diferença leva a decisão para a prorrogação, onde o São Luis joga por vantagem, e derrota por 2 ou mais gols deixa a vaga na mão do São Luis.

Léo Kappel marcou os dois gols na vitória da equipe sobre o São Luis.

Bom público tem acompanhado os jogos dos menores no Municipal. 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Estadual Série Bronze 2014

APF Passo do Sobrado estreia fora de casa contra o União de Nova Petrópolis
Tabela de jogos foi divulgada na manhã do dia 19 de novembro pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), divulgou na manhã do último dia 19 de novembro, em seu site, a tabela completa de jogos do Campeonato Estadual Série Bronze 2014. Com isso a APF já conhece seus jogos e toda sua tabela na competição. A equipe de Passo do Sobrado fará sua estreia na competição no dia 5 de abril, as 20h, fora de casa contra a equipe do União de Nova Petrópolis, distante 166 km. A estreia em casa, diante do torcedor Passo-sobradense será no dia 12 de abril também as 20h contra a equipe do Panela de Canoas. Depois a equipe receberá em casa a Atcel de Caxias do Sul no dia 19 de abril. Depois serão duas partidas fora de casa, contra APF de Porto Alegre e Garra de Alvorada, nos dias 26 de abril e 3 de maio respectivamente. A equipe fecha o turno atuando em casa diante do seu torcedor frente a equipe do Expresso de Imbé. No returno a ordem dos jogos é a mesma só invertendo o mando de quadra.