Classificação Série Bronze

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APF/IMX/Trans Express começou os trabalhos visando o Estadual de Futsal na última terça-feira

Após apresentação do grupo de atletas, comissão técnica já fez uma primeira avaliação física e grupo treinou forte   

Foto oficial da APF/IMX/Trans Express plantel 2014. 
A pré-temporada da APF/IMX/Trans Express começou na noite da última terça-feira, dia 25 de fevereiro. Os 19 jogadores que defenderão a equipe Passo-sobradense no Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze neste ano foram apresentados, no ginásio Municipal Rui Barbosa, no centro da cidade. Participaram da apresentação autoridades, patrocinadores, apoiadores e membros que começaram com a ideia em meados de 2004. No primeiro momento, com o grupo de atletas sentados no meio da quadra, os patrocinadores, apoiadores e comissão técnica fizeram o uso da palavra. Representando os patrocinadores, Dilson Kroth, da Difesta Distribuidora de Bebidas comentou da alegria em poder patrocinar por mais uma vez a APF, ainda mais neste ano, em qual o sonho de jogar um campeonato estadual enfim será realizado, disse ainda que desde a fundação da mesma é um patrocinador, e que sente muito orgulho disso. Representando o poder Público de Passo do Sobrado, o Prefeito Municipal Caio Baierle falou que a administração irá apoiar no que tiver em seu alcance, para que a APF tenha condições de chagar o mais longe possível na competição e levar o nome de Passo do Sobrado para todo estado. O Presidente da APF Cassiano Ferreira traçou a primeira meta a ser alcançada, que é colocar a APF/IMX/Trans Express na segunda fase da competição. Por ultimo foi a vez da Comissão Técnica se apresentar e colocar aos atletas como será a tônica dos treinamentos. O treinador da equipe, Marlon Kroth destacou a experiência de alguns atletas com a juventude de outros, e comentou ainda que viu quase todos do grupo crescerem. A estreia da equipe de Passo do Sobrado no Campeonato Estadual Série Bronze será no dia 5 de abril contra a equipe do União de Nova Petrópolis, já a estreia em casa será no dia 12 de abril frente ao Juventude de Caxias do Sul. Confira abaixo os nomes que compõe a Comissão Técnica e o plantel de jogadores:

Comissão Técnica:
Treinador – Marlon Kroth
Auxiliar – Rodrigo Muller
Preparador Físico – Antônio Neto
Preparador de Goleiros – Edson Marcelo
Massagista – Valmir Ellert
Roupeiro – Tcharlei Ferreira

Grupo de Jogadores:
Goleiros – André Vogt, Fablei Helfer (Zum), Josué Cidade, William Baierle e Lucas Knak.
Fixos – Giussano Gomes (Saninho), Eduardo da Silva (Cocô) e Guilherme Marques (Gui).
Alas – Fabio Geraldi, Pablo Tiago, Jean Câmara (Jeasinho), Felipe Baumgartem (Colono), Cassiano Ferreira e Erikson da Rosa.
Pivôs – Junior Dettenborn (Borracha), Rodrigo Cortes (Dadinho), Henrique Marquetti (Bocão), Tadeu Hermes e Davi Meurer.  

Atletas ouviram atentamente da diretoria projeções e metas a serem alcançadas. 

Primeira corrida para após começar os trabalhos fortes. 

Ritmo do primeiro treino foi intenso e será a tônica nas duas primeiras semanas.

União após primeiro dia de treinos também foi um ponto forte a destacar.  




terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Abertura da temporada da APF/IMX/Trans Express é hoje a noite no ginásio Rui Barbosa

Hoje a noite, a partir das 20h começa o ano de verdade para a APF/IMX/Trans Express de Passo do Sobrado. A equipe que irá disputar o Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze começa sua preparação visando a competição estadual, que será disputada a partir da abril, com estreia da equipe de Passo do Sobrado contra o União de Nova Petrópolis. No primeiro ato a diretoria apresentará a Comissão Técnica ao grupo de jogadores, e após as formais conversas entre diretoria, comissão técnica e plantel o grupo já vai para os primeiros testes físicos que se prolongaram durante toda esta semana e mais a semana seguinte. Quem quiser acompanhar os treinos esta convidado. Vale apena conferir de perto o inicio dos trabalhos do representante de Passo do Sobrado no Campeonato Estadual. A Comissão Técnica será comandada pelo treinador Marlon Kroth, que terá como auxiliar Rodrigo Muller, Preparador Físico Antônio Neto, Preparador de Goleiros Edson Marcelo, massagista Valmir Ellert e roupeiro Tcharlei Ferreira.