Classificação Série Bronze

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Grande Final da Copa Monte de Futsal que seria realizada hoje foi adiada

 A grande final da Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal que seria realizada na noite de hoje foi transferida. O motivo alegado pelo Coordenador Jarles Dreissing é o frio e as chuvas que estariam deixando a quadra escorregadia. A data ainda não foi definida mas deve ser na próxima sexta-feira ou só na outra sexta dia 20 de julho.  

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal


APF vence a primeira partida
das finais da competição
Nos Veteranos equipe derrotou a Serfesta por 7 a 5 e
na 1ª Divisão venceu o Ferreira Veículos por 3 a 2

 A Associação Passo-sobradense de Futsal venceu a primeira partida da grande final da 5ª Copa Monte de Futsal. Os jogos foram realizados na sexta-feira dia 29 de junho no ginásio da Escola Monte das Tabocas em Venâncio Aires. Para a noite estava marcado quatro jogos.
 Na primeira partida da rodada final, pela categoria Veteranos a APF venceu a favorita Serfesta/Central da Sorte pelo placar de 7 a 5. O jogo foi muito truncado, pois as duas equipes tem muita qualidade técnica e marcam forte. A APF saiu perdendo logo no inicio da partida, mas Gil logo ao entrar em quadra tabelou com Piá e Paulinho empatando o jogo em 1 a 1. Em seguida Piá recebeu passe do goleiro Gabriel e dominou no peito, sem deixar cair mandou pro fundo das redes virando o jogo. Paulinho fez o terceiro após boa jogada. Em seguida a Serfesta diminuiu para 3 a 2 e quis crescer no jogo, mas Piá novamente fez mais um aumentando novamente o placar, desta vez para 4 a 2. Paulinho fez o o segundo dele no jogo e o quinto da APF, que teve ainda mais um gol de Gil e mais um de Piá, fechando o jogo em 7 a 5 para a APF.
 A equipe de Passo do Sobrado joga por empate agora no tempo normal para ficar com o título, para a Serfesta só interessa a vitória para levar a decisão para as penalidades.
 Na decisão da categoria Feminino, a equipe  do Matriz/Excudetto venceu o 1º jogo da final frente o CMK/São José pelo placar de 9 a 0. Pela 2ª Divisão a equipe do Bola Murcha/Invasores venceu o Relojoaria Schedler por 4 a 3.
 Encerando a rodada de grandes decisões, o primeiro jogo da final da principal categoria da competição, que é a 1ª Divisão. Em quadra duas equipes invictas, o Ferreira Veículos/Neri Silveira que havia vencido todas suas partidas até a final, e a APF Passo do Sobrado, que empatou uma e venceu as outras na competição. Um duelo de titãs.
 Como era de se esperar, o jogo foi muito complicado, pois não era a toa que a equipe adversária vinha de com 100% de aproveitamento no campeonato. Logo no inicio o Ferreira Veículos abriu o placar com Thiago Linke. O empate da APF veio após um bela jogada do ala Ericson, que havia acabado de entrar na partida, ele driblou o adversário e quando ia pro chute dentro da área foi desarmado com um carrinho frontal, o arbitro não pensou duas vezes e assinalou pênalti, o que revoltou os atletas e o ginásio, que era praticamente todo torcedor da equipe de Venâncio Aires. Na cobrança Fábio tratou de empatar o jogo nun chute rasteiro sem chances de defesa, na saída de bola, bobeada da equipe do Ferreira e Daiton após roubada de bola desferiu um chute indefensável virando o placar para 2 a 1. Ainda na primeira etapa após erro de passe o Ferreira Veículos chegou ao empate. No segundo tempo a APF criou inúmeras chances de gol, mas não aproveitou, até que Júnior Borracha recebeu bom passe e virou para cima do marcador marcando o gol que decretaria a vitória da equipe de Passo do Sobrado por 3 a 2. Com o resultado a APF joga pelo empate no tempo normal na segunda partida que acontece na próxima sexta-feira dia 6 de julho. Em caso de vitória da equipe de Venâncio Aires o título será decidido nos pênaltis. Confira o horário dos jogos:

19h00min - Veteranos – APF Passo do Sobrado X Serfesta/Central da Sorte
20h00min - Feminino – Matriz/Excudetto X CMK/São José
21h00min - 2ª Divisão – Bola Murcha/Invasores X Relojoaria Schedler
22h00min - 1ª Divisão – APF Passo do Sobrado X Ferreira Veículos/Neri Silveira         

ATENÇÃO TORCEDORES DA APF:

HAVERÁ ÔNIBUS SAINDO JUNTO
AO POSTO DO PASSO AS 18 HORAS.

Nos Veteranos a APF venceu por 7 a 5 a equipe da Serfesta/central da Sorte.

Na 1ª Divisão a APF venceu o Ferreira Veículos/Neri Silveira por 3 a 2.