Classificação Série Bronze

quinta-feira, 9 de maio de 2013

APF vai receber a ALAF de Lajeado, atual lider da série ouro, dia 13 de junho no Ginásio Municipal Rui Barbosa

Depois do primeiro amistoso contra a ASSAF de Santa Cruz, a APF se prepara agora para receber a ALAF de Lajeado aqui no ginásio municipal Rui Barbosa, a equipe de Lajeado atualmente lidera a Série Ouro do Futsal Gaúcho com 15 pontos em cinco jogos. está a cinco pontos distantes da segunda colocada, que o Cachoeira Futsal. O jogo ainda não tem horário definido, mas deve ser as 20h da noite. Program-se, você não vai perder este grande jogo. Dia 13 de junho APF x ALAF aqui em Passo do Sobrado.

APF empata em 4 a 4 pela 1ª Divisão com a BkTel, e perde na 2ª por 3 a 2 para o Schedler


Na noite da última terça-feira, dia 7 de maio, a APF começou as disputas pela segunda fase da Copa Monte de Futsal. Pela primeira divisão, o jogo de ida entre APF e BkTel acabou empatado em 4 a 4 e tudo será decidido no segundo jogo, quem vencer leva, novo empate a vaga será decidida nos pênaltis. Ja na segunda divisão a APF encarou a equipe da relojoaria Schedler, e saiu atras no placar, 3 a 0, conseguiu descontar para 3 a 2 mas acabou derrotada, agora precisa vencer o jogo de volta para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Os jogos de volta serão dia 17 de maio. Amanhã a APF entra em quadra pela categoria feminino, o adversário será o BkTel, o jogo está marcado para as 20h. 

terça-feira, 7 de maio de 2013

APF joga hoje a noite os jogos de ida das quartas de final da Copa Monte de Futsal na 1ª e 2ª Divisão

A Associação Passo-sobradense de Futsal, APF, irá atuar hoje a noite pelas quartas de final da Copa Monte de Futsal 2013. As 21h pela 1ª Divisão a equipe enfrenta o BkTel/Sky, e as 22h pela 2ª Divisão o adversário será a Relojoaria Schedler. Na 1ª Divisão as duas equipes se enfrentaram na fase de classificação, ambas muito desfalcadas e a APF saiu com a vitória por 3 a 1 em um jogo muito forte. Na segundona a Relojoaria Schedler ficou com a primeira colocação na chave A da categoria e ainda não sabe o que é perder, ja a APF ficou na 4ª posição da chave B e entrou na última rodada, por isso sem favorito para o jogo da 1ª Divisão, e na 2ª o favorito é a equipe de Venâncio, mas a APF sempre fica forte nas horas decisivas.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

APF se classifica em quatro das cinco categorias em que disputa a Copa Monte de Futsal 2013

A APF está classificada para a segunda fase da Copa Monte de Futsal em quatro das cinco categorias em que participa da competição. Nos veteranos, onde a equipe buscava o bicampeonato, a APF acabou eliminada ainda na 1ª fase. Na última sexta-feira a equipe entrou em quadra em três categorias, pelo sub 17 a APF enfrentou o Bola Murcha de Mato Leitão, em jogo que valia a 1ª colocação da categoria, e o Bola Murcha venceu pelo placar de 7 a 3, resultado que classificou a APF na 2ª posição, agora a equipe encara o Telegás no dia 14, as 19h. No feminino a APF confirmou os 100% de aproveitamento e a primeira colocação com mais uma goleada, desta vez por 8 a 3 pra cima do Tangerinas. Agora a equipe encara na semifinal o BkTel/Sky, na sexta-feira as 20h. No último jogo da equipe na noite os veteranos da APF precisavam apenas de um empate para confirmar a classificação, mas a equipe acabou derrotada para o BkTel por 3 a 0 e esta eliminada da competição em 2013. Amanhã a APF começa as disputas pelos mata mata da competição. As 21h pela 1ª divisão o adversário será o BkTel/Sky, e as 22h pela 2ª divisão o jogo é contra o Relojoaria Schedler. Haverá ônibus gratuito saindo junto ao Posto do Passo as 20h, o apoio do torcedor será fundamental nesta reta final da competição. 

Equipe feminina da APF classificou na 1ª posição com 15 pontos ganhos.