Classificação Série Bronze

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Amistoso

Hora de lotar o Ginásio Rui Barbosa e incentivar a APF
Líder da série ouro de futsal, a ALAF de Lajeado vem a Passo do Sobrado na próxima quinta-feira

  Depois de encarar a ASSAF de Santa Cruz do Sul, que disputa a série ouro do futsal gaúcho, em jogo que entrou para a história do município de Passo do Sobrado, por ser o primeiro jogo da APF no município e também por ser a primeira fez que uma equipe de ponta do estado atuou aqui, a APF se prepara agora para receber nada mais nada menos que a líder do estadual de futsal série ouro, isso mesmo, Passo do Sobrado vai receber o melhor time do estadual no momento. O jogo acontece dia 13 de junho, na próxima quinta-feira, aqui no Ginásio Municipal Rui Barbosa. Uma programação bem extensa acontece no dia deste grande duelo. As 18hs haverá um amistoso entre a APF e o Flamengo de Santa Cruz do Sul, na categoria sub 13, é uma boa hora para ver o trabalho de categorias de base que a APF está recém começando, lógico que a equipe do Flamengo já trabalha a mais tempo, mas será muito bom para os meninos da APF terem contato com um jogo, onde pegam experiência. Venha cedo incentivar nossos meninos. Depois, as 19hs haverá um amistoso entre as duas últimas campeãs da categoria veteranos da Copa Sicredi de Futsal, Clube dos 15 e AVPS, outro belo jogo para o público prestigiar. E as 20hs APF e ALAF entram em quadra para o aquecimento para o grande jogo que está marcado para as 20h30min. Não perca, venha apoiar, torcer, vibrar com a equipe do nosso município enfrentando um dos gigantes do estado, seu apoio será fundamental, vamos lotar o ginásio Rui Barbosa para receber os lideres do futsal série ouro e mostrar a força do nosso futsal. O ingresso para o evento está sendo vendido ao preço de R$ 5,00 no Posto do Passo e na Rádio 105.9. Você pode comprar também diretamente com os integrantes da diretoria da APF. Lembrando a todos que foram colocados um certo número de ingressos antecipados, se os mesmos forem vendidos não haverá ingresso na hora da partida, então não perca tempo e adquira o seu o quanto antes, maiores informações no número 99416396.

Apoio: Prefeitura Municipal, Posto do Passo, Mais Cor, Difesta, Óptica Visual, Comércio de Alimentos José Elemar Thiesen, Beertin Bebidas, Bellamistura Lanches, Agrotin Agropecuária, Loja da Dedéia, JNK Materiais de Construção, Julinho Lanches, Arte Graf, Áudio Arte Produções, Rádio 105.9, Neco Materiais de Construção, Jornal Gazeta Popular, Posto 405, Oficina do Fischer e J.A, Multimarcas.



quarta-feira, 5 de junho de 2013

APF enfrenta o Excudetto de Santa Cruz nesta sexta-feira pela final da Copa Monte de Futsal categoria feminino

Nesta sexta-feira, dia 7 de junho, as 20h, a APF disputa o primeiro jogo da grande final da Copa Monte de Futsal 2013, na categoria feminino. O adversário é a forte equipe do Excudetto de Santa Cruz do Sul, atual campeã da competição, e dona de muitos títulos por toda região, é com certeza um dos melhores times de futsal feminino do estado, mas na primeira fase as duas equipes ja estiveram frente a frente, e a APF saiu com a vitória por 1 a 0, gol de Cauh. Na sexta-feira também acontece a final das outras categorias da competição. No sub 17 jogam Tele Gás e Bola Murcha, nos veteranos o duelo é entre Serfesta e BkTel, na 2ª divisão Assespe e K & B Serigrafia disputam o título, e na principal categoria da competição, a 1ª divisão, Dimac x BkTel decidem o título. Os jogos de volta acontecem dia 14 de junho.

terça-feira, 4 de junho de 2013

APF empata segunda partida da semifinal da 2ª divisão da Copa Monte de Futsal e está fora da competição

 A Associação Passo-sobradense de Futsal, APF, disputou na última sexta-feira, dia 31 de maio de 2013, o segundo e decisivo jogo da semifinal da segunda divisão da Copa Monte de Futsal. Como na primeira partida a equipe saiu derrotada pelo placar de 6 a 4 só a vitória interessava diante da equipe da K & B Serigrafia. E com a melhor apresentação da equipe na competição a APF abriu 2 a 0 no placar, ,mas na segunda etapa acabou sofrendo um gol faltando 3 minutos para o fim da partida, mesmo assim continuou controlando as ações do jogo, mas em um erro de defesa  a equipe praticamente entregou a bola para o adversário fazer o gol da classificação faltando 40 segundos para o término da partida. No primeiro momento o goleirão William até defendeu o chute, mas no rebote a bola foi parar dentro do gol da APF, confirmando a classificação da K & B para a final da categoria, que será contra a Assespe que venceu os dois jogos na semifinal diante do Marrentos/Dimac. A final da categoria veteranos será entre BkTel e Serfesta, no feminino a APF está representada contra o Excudetto, no sub 17 a final é entre Bola Murcha e Tele Gás, e na 1ª divisão, principal categoria da competição a final será entre BkTel e Dimac, ambas se classificaram nos pênaltis.