Classificação Série Bronze

terça-feira, 11 de junho de 2013

ALAF, líder da série ouro do futsal gaúcho e uma das principais equipes do estado vem a Passo do Sobrado nessa quinta-feira

Esta chegando a hora, isso mesmo, na próxima quinta-feira, dia 13 de junho de 2013, a APF vai receber aqui no Ginásio Municipal Rui Barbosa a líder do estadual série ouro de futsal. Trata-se da ALAF de Lajeado, umas melhores equipes do estado que neste ano de 2013 está na ponta da competição estadual e vem fazendo uma grande campanha. Mais uma vez Passo do Sobrado vai receber uma grande equipe do estado. "É uma honra poder disputar uma partida contra uma equipe deste nível, que lidera a série ouro, a comunidade de Passo do Sobrado é quem ganha podendo assistir a este duelo e conhecer melhor os atletas da ALAF, esperamos fazer um bom jogo para que o pessoal saia satisfeito do ginásio e também para que a ALAF continue num ritmo forte para o restante da competição". Comenta o jogador da APF Eduardo da Silva. Será a segunda vez que a APF irá atuar em Passo do Sobrado, a primeira foi contra a ASSAF de Santa Cruz do Sul, onde a APF conseguiu fazer um bom jogo, mas acabou derrotada por 5 a 2. "Sabemos que a ALAF está um pouco acima da ASSAF, e o que prova isso é a posição das duas equipes no estadual, mas nos preparamos bem para a partida e acho que teremos um ginásio lotado para nos apoiar". Comenta o treinador da APF Marlon Kroth. Lembrando que APF esta tentando estrar no estadual, espera que seja criada novamente a série bronze, para que a equipe atue contra Associações do mesmo porte e com o mesmo tempo de preparação, uma série prata ja é um pouco a mais do que a APF pode apresentar atualmente em questões financeiras. Você está convidado, não perca, é nessa quinta-feira a partir das 20hs. As 18hs a APF encara o Flamengo pela categoria sub 13 e as 19hs haverá amistoso veteranos entre Clube dos 15 e AVPS. Compre seu ingresso na Rádio 105.9 ou no Posto do Passo. Vamos apoiar a APF neste grande desafio. 

Grande duelo está marcado para as 20h30min. 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

APF perde o primeiro jogo da final da categoria feminino na Copa Monte de Futsal

Na última sexta-feira, dia 7 de junho de 2013, a APF fez o primeiro jogo da final da Copa Monte de Futsal na categoria feminino, única equipe da APF que ainda segue na competição. O jogo foi contra a equipe do Excudetto, e a APF acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 0, com isso a equipe precisa de uma vitória simples no jogo de volta, que acontece sexta-feira que vem, dia 14 as 20hs para levar a decisão do título para a cobrança de pênaltis. E lembrando que está chegando a hora, é nessa quinta-feira, dia 13 de junho, aqui no Ginásio Municipal Rui Barbosa o grande duelo entre APF e ALAF de Lajeado. A ALAF segue líder do estadual série ouro de futsal, agora com 20 pontos no segundo turno. Como a equipe folga no estadual no próximo fim de semana, vem a Passo do Sobrado realizar um amistoso para não perder o ritmo. O grande duelo está marcado para as 20h30min, porem, as duas equipes vão começar o aquecimento as 20hs. A programação no dia do jogo é bastante intensa, as 18hs haverá um amistoso entre a APF e o Flamengo de Santa Cruz do Sul na categoria sub 13, depois, as 19h vão jogar AVPS e ASPM num amistoso entre as duas ultimas campeãs da categoria veteranos da Copa Sicredi de Futsal. Lembrando que o ingresso para os jogos está sendo vendido ao valor de R$ 5,00 e pode ser adquirido aqui na rádio, no Posto do Passo, ou com os integrantes da direção da APF. Não perca tempo e compre o seu, lembrando que se todos ingressos forem vendidos antecipadamente não haverá ingresso para ser comprado na hora.