Classificação Série Bronze

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

APF vence jogo quente e está na semifinal do Campeonato Municipal de Futsal 2012


Equipe cresceu na hora da decisão e eliminou o CDA na noite de ontem, agora adversário é a Pró Esporte que tem o melhor ataque da Copa

 Foram conhecidos na noite de ontem, dia 4 de dezembro, as quatro melhores equipes do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes 2012, agora só ficaram os melhores na disputa pelo título. Na primeira partida da noite o 25 de Julho venceu a equipe do Só os Marrentos/Dimac pelo placar de 7 a 5, depois a Pró Esporte chegou ao empate faltando 21 segundos para o término da partida que acabou 4 a 4 no tempo normal, resultado que levou a decisão para a prorrogação, onde a Pró Esporte venceu por 4 a 3, e decretou sua vaga na semifinal. O jogo entre APF e CDA começou pegando fogo, e terminou assim, marcado por jogadas ríspidas, com chegadas mais fortes, o jogo se tornou uma guerra, e na verdade era hora de decisão, hora de ver quem é quem, e nessa hora a APF está acostumada a jogar, e mais uma vez conseguiu sua classificação para as semifinais da competição, já é o quarto ano seguido que a equipe chega entre os quatro, em 2009 acabou ficando com o terceiro lugar, em 2010 e em 2011 ficou com o título, mostrando que merece respeito de seus adversários. Mas, voltando ao jogo, a APF saiu na frente com gols de Júnior, 2 a 0, o CDA descontou com Davi, mas Eduardo da Silva fez 3 a 1 para a APF, o CDA descontou novamente, desta vez com Diego, mas Eduardo da Silva mais uma vez decretou o placar de 4 a 2 para a APF. O goleiro Zum da APF acabou expulso por reincidência de cartão amarelo e cumpre suspensão de um jogo. No último jogo da noite, uma das favoritas ao título, a equipe da Galera/Dimac acabou eliminada, com vários jogadores que foram campeões ano passado pela APF a equipe caiu diante da atual vice-campeã da competição a K & B Serigrafia, no tempo normal a K & B perdia por 4 a 2 e conseguiu o empate que levou a decisão para a prorrogação, onde a equipe mostrou porque é a atual vice-campeã e venceu por 4 a 2. Os jogos das semifinais serão disputados na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro em jogo único. As 19h30min se enfrentam pela semifinal da categoria sub 17 Tele Gás x Crescer, as 20h30min a APF encara a Pró Esporte, e as 21h30min o 25 de Julho enfrenta a K & B Serigrafia.   


Equipe da APF voltou a jogar bem e mostrou sua força na hora da decisão. 

Eduardo da Silva e Júnior Dettenborn foram os destaques na vitória da APF sobre o CDA.



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

APF perde para a Dimac mas se classifica para as quartas de final, onde encara agora o CDA de Vale Verde

 A APF jogou na última semana pela ultima rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes, a equipe encarou a Dimac, uma das favoritas ao título deste ano e acabou sendo derrotada pelo placar de 6 a 4, Cassiano, Marlon e Eduardo duas vezes marcaram os gols. Com a derrota a APF se classificou para as quartas de final como uma das melhores terceiras colocadas e vai encarar agora nas quartas a equipe do CDA de Vale Verde, que já venceu neste ano a APF e ficou em 1º lugar no grupo da morte nesta segunda fase com nove pontos. O duelo está marcado para as 21h30min no ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires, hoje também acontece os outros três jogos, onde se enfrentam 25 de Julho x Só os Marrentos, Pró Esporte x Energia e Dimac x K & B Serigrafia, atual vice campeã da competição.  

APF e Dimac, juntamente com Pró Esporte e CDA são os favoritos ao título,
um deles com certeza dará adeus hoje a competição, APF ou CDA.

Jogo entre APF e Dimac foi muito disputado, mas além de tudo, muito estudado.