Classificação Série Bronze

quinta-feira, 21 de junho de 2012

APF passa pela Telegás e vai a final da 1ª Divisão contra o Ferreira Veículos

 A Associação Passo-sobradense de Futsal esteve jogando na ultima segunda-feira o segundo e decisivo jogo da semifinal da 1ª Divisão. O adversário era a forte equipe da Telegás/Liquigás, atual vice-campeã da competição. Na primeira partida a APF havia vencido por 8 a 0, e desta vez não foi muito diferente, nova goleada, agora por 6 a 2. A APF saiu marcando forte e tirando o espaço do adversário, e numa roubada de bola Cassiano abriu o placar para a equipe de Passo do Sobrado, logo após em jogada bem trabalhada a APF chegou ao segundo com o capitão Marlon, no final da 1ª etapa a Telegás descontou. No inicio do segundo tempo, logo aos 30 segundos Cassiano fez o terceiro para a APF, precisando do resultado a Telegás se propos a jogar com o goleiro linha, e logo descontou novamente com um golaço de Tiago Rosa, sem chances para o goleiro Zum. Mas foi só, depois a APF acertou novamente a marcação e fez mais três gols, Elias em jogada trabalhada, Junior estufando as redes e Fábio encobrindo o goleiro fecharam o jogo em 6 a 2 para a equipe de Passo do Sobrado.
 Na grande final da 1ª Divisão a APF vai encarar novamente a equipe do Ferreira Veículos, as duas equipes ja se encontraram em varias decisões e a APF sempre levou a melhor. Mas desta vez quem chega mais forte na decisão é a equipe do Ferreira, pois venceu todos os seus jogos e é favorita. A grande final acontece nos próximos dias 29 de junho e 6 de julho. No mesmo dia acontece as finais da 2ª Divisão, do Feminino e dos Veteranos, onde a APF está na final frente a equipe da Serfesta de Venâncio Aires.    

segunda-feira, 18 de junho de 2012

APF está na Final dos Veteranos, no Feminino equipe perde e disputa 3º lugar

 A Associação Passo-sobradense de Futsal esteve jogando na ultima sexta-feira a segundo e decisiva partida das semifinais das categorias Veteranos e Feminino da Copa MOnte/Dimac/Cléris Sports de Futsal 2012. Na primeira partida, a equipe feminina da APF havia perdido pelo placar de 3 a 2, com o resultado negativo precisava somente da vitória para levar a decisão para as penalidades. Com boa marcação as meninas começaram bem o jogo, mas em um descuido o CMK abriu o placar deixando as coisas mais difíceis, mas a equipe não se entregou e conseguiu a virada com gols de Julia e Cauh. Na volta para a segunda etapa a idéia da APF era não levar gols para levar a decisão para os penaltis, mas o CMK conseguiu empatar, e num lance claramente equivocado do arbitro mais uma vez a equipe feminina da APF foi prejudicada, na 1ª partida tambem em um erro do arbitro o CMK consegui a virada. Mesmo assim a equipe não se entregou e Marilia fez mais um, mas não foi suficiente, final de CMK 4 X 3 APF. As meninas disputam agora o 3º lugar na sexta-feira. Nos Veteranos a APF havia goleado na 1ª partida por 5 a 1, desta vez com o plantel completo a equipe conseguiu vencer novamente, agora por 4 a 2, com grande destaque para o jogador Wanderlei que anotou três gols, em um deles deu um 'lençol' no goleiro antes de marcar. Ele foi escolhido o craque da rodada. Gil fez o outro gol da equipe, que aguarda o confronto entre Serfesta/Central da Sorte e Padaria Janisch para conhecer seu adversário na final. 

Veteranos da APF estão na final da competição.

Segundo e decisivo jogo das semifinais pela 1ª Divisão acontece hoje a noite frente o Telegás/Liquigás
 Hoje a noite a APF tem mais uma decisão pela frente, e é na principal categoria da competição, a 1ª Divisão. Depois de vencer a primeira partida por 8 a 0 sem dar chances algumas ao adversário a direção prevê um grande duelo na noite de hoje, "Aquele jogo foi diferente, vai ser difícil ter outra partida como aquela, deu tudo certo pra nós e tudo errado pra eles." Comentou o Técnico Chikinho, que sabe da importância da partida de hoje, pois como não ha saldo de gols, uma vitória por 1 a 0 do Telegás leva a decisão para os pênaltis.

Equipe fez partida incrível no primeiro jogo, mas atenção será maior nesta
segunda e decisiva partida que acontece na noite de hoje as 22h.