Classificação Série Bronze

terça-feira, 22 de maio de 2012

Equipe Feminina da APF também empata na 1ª partida válida pelas quartas de final

 Em jogo emocionante na noite de ontem no Ginásio da Escola Monte das Tabocas em Venâncio Aires, a equipe feminina da APF assim como a 1ª e a 2ª Divisão empatou a primeira das duas partidas validas pelas quartas de final da Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal, e assim como nas outras duas categorias mostrou um grande poder de reação, pois perdia o jogo por 4 a 1 faltando oito minutos para o término da partida, onde conseguiu o empate e por pouco, muito pouco, não veio a virada, pois as chances foram criadas, mas as meninas não souberam aproveitar, no final um placar bom devido as circunstancias que o jogo mostrava. Os gols da equipe foram marcados por Márcia duas vezes, Cauh e Júlia. Com o resultado quem vencer a próxima partida passa para as semifinais, em caso de novo empate a decisão será na cobrança de pênaltis. O técnico Cassiano mandou a quadra o seguinte time, Angélica, Deise, Cauh, Márcia e Julia, entraram ainda Sandra, Betina e Kamila. O segundo e decisivo jogo da equipe feminina acontece no dia 04 de junho de 2012 as 21h00min.



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Equipe Feminina joga 1º jogo das quartas de final na noite de hoje frente a Aert

 Acontece hoje a noite as 20h00min o primeiro dos dois jogos que a APF tem pela frente para tentar chegar na semifinal da competição na categoria feminino. O jogo de hoje é contra a Aert de Vila Teresinha que se classificou na 3ª posição da chave A na 1ª fase. A delegação estará saindo as 19h00min do Posto do Passo. 

APF EMPATA PARTIDA DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL NA 1ª E 2ª DIVISÃO

 A Associação Passo-sobradense de Futsal esteve jogando na ultima sexta feira no ginásio da Escola Monte das Tabocas pela Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal. Na noite dois jogos da APF, primeiro pela 1ª Divisão, a equipe saiu vencendo a K & B Serigrafia com gol de Pablo Tiago, mas não demorou muito e o K & B chegou ao empate e acabou virando o placar em 3 a 1, placar da 1ª etapa. No segundo tempo a APF voltou melhor  e mais ligada e conseguiu o descontar com Fábio, Pablo marcou mais um e deixou tudo igual. Placar final de 3 a 3 e tudo se decide na próxima sexta feira, quando as equipes voltam a se enfrentar pela 2ª e decisiva partida das quartas de final, quem vencer passa, em caso de novo empate a vaga será decidida nas penalidades. 
 No outro jogo da APF na noite, pela 2ª Divisão a equipe foi totalmente prejudicada pela arbitragem de um dos árbitros, primeiro a APF saiu na frente com gol de Adriano, a Lancheria Altas Horas empatou em um belo chute, em seguida aconteceu o 1º erro grave do arbitro, após bola pingando na frente da área da APF o jogador adversário ergueu o pé para roubar a bola do fixo da APF, o que é considerado falta, mas o juiz não deu e no lance veio a virada. Na segunda etapa, correndo atras do prejuízo, a APF foi pra cima e abriu espaços para o contra ataque do adversário, e num deles o juiz deu a falta que na 1ª etapa não havia dado em favor da APF, gerando muita discussão, na cobrança o 3º gol da equipe do Altas Horas. A APF não se entregou e diminuiu com Edson, em seguida o Altas Horas fez o quarto, mas Jarbas e Felipe C. anotaram os gols que selaram o empate para a APF, que no final saiu com um bom resultado guardadas as circunstancias. Na próxima partida que será na próxima segunda feira dia 28 de maio a equipe precisa vencer para chegar as semifinais, em caso de empate a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis.