Classificação Série Bronze

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

APF está na final do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes 2012


Equipe venceu na noite de ontem, dia 11, a Pró Esporte pelo
placar de 3 a 1 e garantiu vaga na grande final do Campeonato

A Associação Passo-sobradense de Futsal - APF, garantiu na noite de ontem, pelo terceiro ano consecutivo, sua vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes. A APF enfrentou na semifinal a Pró Esporte, equipe que tinha a segunda melhor campanha da competição e o melhor ataque.

Cassiano (azul) abriu o placar para a APF na noite de ontem. 
Em um jogo muito equilibrado, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0, com grande destaque para os dois goleiros. No inicio da segunda etapa, Pablo fez boa jogada com Júnior e ele deu o passe para Cassiano, que com calma dominou dentro da area e colocou no cantinho abrindo o placar para o tricolor Passo-sobradense, depois Jonas fez grande jogada pelo lado esquerdo, onde aplicou uma meia lua no adversário e chutou, o goleirão pegou e na sobra com oportunismo Júnior fez 2 a 0. Com o resultado adverso a Pró Esporte se jogou a frente e conseguiu diminuir no placar, Bola fez grande jogada pela direita e tocou para Dani Boy que marcou. A Pró Esporte colocou na quadra o goleiro linha e no contra ataque Jonas decretou o placar final de 3 a 1, o goleiro André ainda fez três grandes defesas para a APF. 
A grande final acontece na próxima sexta-feira dia 14 de dezembro as 21h30min, o adversário da APF será o surpreedente 25 de Julho, que deixou para trás equipes tradicionais como a atual vice-campeã K & B Serigrafia e Galera/Dimac, a equipe tem apenas uma derrota na competição e joga por dois empates para ficar com o título.