Classificação Série Bronze

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Estadual de Futsal Série Bronze

APF/IMX/Trans Express empata em 3 a 3 com o líder Torino em Caxias
Equipe de Passo do Sobrado perdia por 3 a 1 e buscou o empate faltando 1’45 para o fim da partida

Na noite do último sábado, a Associação Passo-sobradense de Futsal – APF, foi até a cidade de Caxias do Sul na Serra Gaúcha, encarar o líder da chave 2 do Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze, a equipe do Torino/Marechal. Vindo de duas derrotas nas duas primeiras partidas do segundo turno a APF precisava pontuar na Serra para não perder o contato com o G8 da competição. Pensando nisso a equipe não se intimidou e com respeito atacou a equipe da Serra, e foi premiada com o gol de Dadinho na metade do primeiro tempo, placar que não se alterou até o fim da primeira etapa. Na volta do intervalo a equipe da APF teve um “apagão”, e em cinco minutos viu o Torino virar a partida em 3 a 1, o primeiro e o segundo gol foram muito parecidos, com o pivô adversário fazendo grande jogada e mandando pro fundo da rede. O terceiro foi uma infelicidade do goleiro Testa, que na tentativa de se livrar da marcação acabou perdendo a bola e sofrendo o gol. A equipe de Passo do Sobrado não desanimou e sim, voltou a se concentrar na partida, criando boas chances de gols, porém, dando muitos lances de contra ataques para o Torino, que parava no goleiro Testa. Faltando 2” para o fim da partida Jeanzinho foi para cima do marcação e sofreu a falta, era a sexta da equipe de Caxias, o capitão Fabio Augusto foi para a cobrança e diminuiu para 3 a 2, com o gol a equipe de Passo do Sobrado cresceu, e logo após a equipe apertou a saída de bola do Torino, roubou, a bola ficou com Jeanzinho que foi ao fundo e na saída do goleiro tocou para Bruninho sem goleiro fazer o gol do empate, placar final 3 a 3 e um ponto conquistado fora de casa.
Agora a equipe de Passo do Sobrado se prepara para mais uma partida longe do seu torcedor, a equipe vai até a cidade de Camargo, onde encara o Guarani, jogo difícil, quadra pequena, e ginásio lotado com 1000 pessoas empurrando a equipe da casa.
Nos outros jogos da rodada tivemos os seguintes resultados. Em Alvorada a equipe da casa venceu mais uma, desta vez bateu o Atlético de Candelária pelo placar de 7 a 1, em Camargo, Guarani e ECA de Arvorezinha empataram em 3 a 3, já em Guaporé a AGE goleou o Sarandi por 5 a 0. Em Imbé a equipe da casa bateu a AMCF de Muitos Capões pelo placar de 6 a 1. Com estes resultados a APF segue na briga pela classificação, continuou na 9ª colocação agora com 16 pontos, mesmo número de pontos do Candelária e Arvorezinha e uma atrás do Rio Pardo. Confira abaixo a classificação da competição após a 3ª rodada do returno.