Classificação Série Bronze

terça-feira, 5 de junho de 2012

Equipe Feminina vence e está na semifinal da Copa Monte de Futsal 2012

 A Associação Passo-sobradense de Futsal conseguiu mais um bom resultado na Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal, a equipe feminina da APF venceu a segunda e decisiva partida das quartas de final frente a equipe da Aert de Vila Teresinha pelo placar de 5 a 2, no primeiro jogo houve empate em 4 a 4. Logo no inicio do jogo Julia abriu o placar para a APF, em seguida Julia fez mais um, e Betina o terceiro fechando o primeiro tempo em 3 a 1, pois a Aert descontou no fim do primeiro tempo, a APF ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Fabi. Na segunda etapa Cauh e Julia mais uma vez selaram a vitória da equipe de Passo do Sobrado que irá enfrentar na semifinal a equipe do CMK/São José que nas quartas passou sem jogar, pois sua adversaria, a equipe do Nego perdeu por W.O. O jogo acontece na segunda feira, dia em que APF joga tambem com os veteranos.

Sexta-feira APF faz a primeira partida da semifinal da 1ª Divisão.   

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hoje as meninas da APF entram em quadra para jogo decisivo da competição

 Na noite de hoje, marcado para as 21h acontece o segundo e decisivo jogo das quartas de final da categoria feminino da Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal 2012. As meninas da APF seguem invictas na competição, foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate, justamente na 1ª partida das quartas de final, em 4 a 4 frente a equipe da Aert de Vila Teresinha. Novo empate na noite de hoje leva o jogo para as penalidades, quem vencer fica com a classificação. A saída da delegação esta marcada para as 20h do Posto do Passo, acompanhe a equipe, pois agora cada jogo sera decidido no detalhe e sua torcida sera fundamental. 

COPA MONTE/DIMAC/CLÉRIS SPORTS


Na 1ª Divisão APF venceu por 7 a 0 e esta na semifinal da competição
Equipe fez partida perfeita e goleou a K & B
            Na penúltima sexta feira, dia 25 de maio de 2012, a APF esteve jogando pela 1ª Divisão a segunda partida das quartas de final da categoria. No primeiro jogo houve empate em 3 a 3. A equipe de Passo do Sobrado entrou muito mais ligada que na 1ª partida, e aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 pra cima da K & B Serigrafia, assim como na final do municipal do ano passado, quando as duas equipes se enfrentaram, a após empate na 1ª partida, na segunda houve goleada de 8 a 2.
            Com atuação excelente dos goleiros Fablei (Zum) e André a equipe mostrou muito mais vontade que no primeiro jogo, Fábio fez o primeiro, Elias logo após sua entrada fez o segundo, fechando o primeiro tempo em 2 a 0. Na segunda etapa a APF aumentou com gols de Cassiano, Ericson, Fábio, Jonas e Eduardo (Cocô). Agora a equipe espera pelo outros jogos para conhecer seu adversário nas semifinais. 
           
Na 2ª Divisão equipe perde por 5 a 2 e esta eliminada da Copa Monte 2012
Após empatar 1ª partida, equipe não suportou experiência do adversário e acabou derrotada
Na ultima segunda feira, dia 28 de maio de 2012, a Associação Passo-sobradense de Futsal esteve jogando na Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal. O jogo valido pela segunda divisão da competição era frente a equipe da Lancheria Altas Horas e decidia quem iria para as semifinais, na primeira partida houve empate em 4 a 4. Mas desta vez a equipe de Passo do Sobrado não suportou a experiência da equipe adversária que foi fundamental na vitória por 5 a 2. Numa primeira etapa muito boa, técnica e taticamente, a APF desperdiçou muitas chances de gol, e acabou sofrendo dois gols em sequência. Ainda na primeira etapa a APF diminuiu para 2 a 1 com gol de Siri. Na volta do intervalo, a equipe de Passo do Sobrado voltou muito mal, e em duas falhas acabou sofrendo o terceiro e o quarto gol, a APF fez mais um com John Lenon, foi então que faltando três minutos para o fim do jogo a APF lançou a quadra o goleiro linha, o que não deu muito certo, e a equipe acabou levando o quinto gol, placar final de 5 a 2 para Lancheria Altas Horas que ficou com a classificação.
            A direção da APF agradece a todos atletas que se esforçaram na Segunda Divisão, a direção avisa também aos torcedores que não foi por falta de vontade que a equipe não conseguiu a classificação, pois todos os atletas se doaram para a equipe, mostrando garra, força e determinação, e que com certeza esta primeira experiência trará frutos mais a frente em outras competições. A APF atuou com Ivan, Raduan, John Lenon, Felipe C. e Edson, entraram ainda, Josué, Adriano S., Siri, e Felipe S. A equipe teve ainda a participação dos atletas Jarbas, Elton, Tadeu, Naja, Ricardo, Betinho, Titi e Adriano Schuster. 

Equipe Feminina decide vaga segunda feira as 21h frente a Aert
Na primeira partida equipes empataram em 4 a 4
            Na categoria feminino a APF estará jogando na próxima seg8nda feira dia 4 de junho as 21h frente a equipe da Aert de Vila Teresinha. Na primeira partida realizada duas semanas atrás, houve empate em 4 a 4. Na partida de segunda feira quem vencer fica com a vaga nas semifinais, novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Sua torcida será fundamental para que a equipe de Passo do Sobrado vença mais este desafio. O jogo será disputado no ginásio de Escola Monte das Tabocas em Venâncio Aires.
            Acesse o blog da APF e saiba tudo que rola com a equipe de Passo do Sobrado, lá você irá encontrar fotos, noticias, resultados dos jogos e muito mais, é só entrar em apfpassodosobrado.blogspot.com e conferir.