Classificação Série Bronze

terça-feira, 15 de maio de 2012

APF Feminino vence por 10 a 3 e passa com 100% de aproveitamento para as Quartas de Final da competição

 Na noite de ontem dia 14 de maio de 2012, aconteceu a 13ª e última rodada da fase classificatória da Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal, realizada em Venâncio Aires no ginásio da Escola Monte das Tabocas. A unica equipe da Associação Passo-sobradense de Futsal que ainda não havia encerrado sua participação na 1ª Fase era a Feminina, o que ocorreu na noite de ontem. 
 Juntamente com a 1ª Divisão, as meninas da APF vem fazendo bonito na Copa Monte 2012, são 100% de aproveitamento nesta 1ª Fase. Na jogo de ontem vitória esmagadora por 10 a 3 em cima do Atlético Sapé, os gols foram marcados por Julia três vezes, Cauh duas vezes, Marcia, Deise, Kamila, Sandra e Zane, com o resultado a equipe passou para as quartas de final na 2ª colocação da chave A, atras do Matriz/Excudetto apenas no critério de desempate, que é a disciplina, pois as duas equipes somaram 12 pontos em quatro jogos disputados. Na partida a fixa e capitã Deise Jacobsen foi escolhida destaque do jogo e premiada como craque da rodada. 
 Na segunda feira as meninas ja começam a disputa pela vaga nas semifinais da competição, a adversaria é a Aert de Vila Teresinha que se classificou em 3º Lugar na chave, porem a equipe venceu três dos seus quatro jogos, por isso a comissão técnica espera um jogo bem difícil para a APF. 
 Ontem o técnico Cassiano mandou a quadra:
Angélica, Deise, Cauh, Márcia e Júlia, entraram ainda no decorrer da partida, Betina, Kamila S., Sandra, Camila B. e Zane.


Equipe da APF Feminina venceu todos seus jogos na 1ª Fase da competição.

Deise Jacobsen da APF foi escolhida craque da rodada. 

NA 1ª DIVISÃO A APF VAI ENCARAR A REEDIÇÃO DA FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL 2011 NAS QUARTAS DE FINAL
 Na sexta feira dia 18 de maio, a APF Passo do Sobrado encara seu primeiro desafio pelas quartas de final da competição, e a primeira equipe a entrar em quadra pelas quartas é a 1ª Divisão, que logo de cara vai enfrentar o atual vice campeão do Municipal de Futsal de Venâncio Aires, a equipe da K & B Serigrafia que no ano passado acabou perdendo a final da competição realizada no Poliesportivo para a APF.  Com 100% de aproveitamento e com melhor disciplina que a equipe do Ferreira Veículos que tambem alcançou os 100% a APF passou em 1º Lugar da chave A com doze pontos, já a K & B conseguiu duas vitórias e duas derrotas, 50% de aproveitamento, por isso passou na 4ª colocação da chave A, os outros confrontos da 1ª Divisão são, Ferreira Veículos/Neri Silveira x Serfesta/Santos & Heck, BK TEL SKY/Casa Lopes x Casa Cheia e Tele Gás/Liquigás x JC Moda Jeans.

NA 2ª DIVISÃO A APF IRÁ ENCARAR O ATUAL VICE CAMPEÃO DA CATEGORIA, A EQUIPE DA LANCHERIA ALTAS HORAS
 Tambem na sexta feira, marcado para as 22 horas acontece o 1º jogo das quartas de final na 2ª Divisão, e a equipe de Passo do Sobrado terá um páreo duro, irá encarar o atual vice Campeão da categoria, a equipe da Lancheria Altas Horas, que no ano passado perdeu o título para o ACPM, a equipe do Altas Horas se classificou em 2º Lugar na chave A, enquanto a APF ficou com a 2ª colocação na chave C. Os outros confrontos da 2ª Divisão pelas quartas de final são, Loja dos Extintores x Relojoaria Schedler, Ideal/Vieira Veículos x Atlético Sapé, Bola Murcha/Invasores x Wollman/Posto Chama.

14ª RODADA DA COPA MONTE/DIMAC/CLÉRIS SPORTS DE FUTSAL
QUARTAS DE FINAL - SEXTA FEIRA DIA 18 DE MAIO

1º Jogo - 19h00min - 2ª Divisão - Loja dos Extintores x Relojoaria Schedler
2º Jogo - 20h00min - Feminino - Matriz/Excudetto x Tangerinas
3º Jogo - 21h00min - 1ª Divisão - APF Passo do Sobrado x K & B Serigrafia
4º Jogo - 22h00min - 2ª Divisão - Lancheria Altas Horas x APF Passo do Sobrado

15ª RODADA DA COPA MONTE/DIMAC/CLÉRIS SPORTS DE FUTSAL
QUARTAS DE FINAL - SEGUNDA FEIRA DIA 21 DE MAIO
1º Jogo - 19h00min - 2ª Divisão -Ideal/Vieira Veículos x Atlético Sapé
2º Jogo - 20h00min - Feminino - APF Passo do Sobrado x Aert/Eletromac
3º Jogo - 21h00min - 1ª Divisão - Ferreira Veículos/Neri Silveira x Serfesta/Santos & Heck
4º Jogo - 22h00min - 2ª Divisão - Bola Murcha/Invasores x Wollmann/PostoChama

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Equipe Feminina da APF encerra sua participação na 1ª Fase na noite de hoje

 Acontece na noite de hoje dia 14 de maio de 2012 a 14ª rodada da Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal 2012. Os jogos encerram a Primeira Fase da competição que se iniciou no dia 23 de março.
 A unica categoria da APF que ainda não encerrou a participação foi a Feminina, o que acontece hoje as 21h00min frente a equipe do Atlético Sapé de Venâncio Aires. Com uma vitória a equipe pode classificar-se na 2ª ou 3ª colocação mesmo vencendo todos seus jogos, isso acontece porque na categoria os jogos acontecem uma chave contra a outra, e três equipes da chave da APF podem alcançar os 12 pontos, e então a colocação será decidida nos critérios, onde a APF deve perder, pois o 1º critério é o menor numero de pontos perdidos na disciplina, onde a APF já recebeu dois cartões amarelos. A provável adversaria da equipe nas quartas de final é a AERT de Venâncio Aires.

Equipe Feminina tenta manter 100% de aproveitamento na noite de hoje.

APF esta classificada para a 2ª fase da Copa Monte de Futsal em todas categorias


             A Associação Passo-sobradense de Futsal (APF), conseguiu importantes resultados nos jogos validos pela 12ª rodada da Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal 2012. Os jogos aconteceram na noite da ultima segunda feira no ginásio da Escola Monte das Tabocas em Venâncio Aires.
            O grande numero de torcedores de Passo do Sobrado que se fizeram presentes no ginásio, saíram satisfeitos com os resultados de três das quatro equipes da APF. Na categoria Feminino, as meninas conseguiram mais uma importante vitória, desta vez o placar foi de 4 a 1, os gols foram marcados por Cauh duas vezes, Márcia e Kárin, com o resultado as meninas chegaram a nove pontos marcados em três jogos, na ultima partida da 1ª fase as meninas enfrentam a equipe do Atlético Sapé, se confirmarem a vitória se classificam em 2º lugar na chave, o jogo esta marcado para as 21h00min de segunda feira.
            O único resultado negativo da APF na 12ª rodada foi na categoria veteranos, isso porque a equipe com vários desfalques foi goleada pela Serfesta/Central da Sorte pelo placar de 5 a 1, com o resultado a equipe se classificou em 3º lugar na chave e deve enfrentar nas semifinais a equipe do Prejetados Malf. O jogo ainda não tem data definida.
            Na terceira partida da noite, entrava em quadra a equipe da APF que disputa a 2ª divisão, esse era um jogo a parte, pois era a única categoria que não tinha vaga assegurada na 2ª fase, e um resultado negativo poderia estragar os planos da APF de chegar em todas as categorias a próxima fase da competição, mas com o apoio do torcedor, e os jogadores jogando com muita vontade a equipe teve força para vencer por 2 a 0 e assegurar o 2º lugar na chave C, agora espera as ultimas rodadas para ver quem será seu adversário nas quartas de final. Com um plantel bastante amplo, a equipe usou bem a tática de troca de quartetos estilo Seleção Brasileira e com muita calma sobre aproveitar as oportunidades, primeiro Josué marcou em chute forte, depois Edson Hermes com categoria ampliou, era o que bastava, 2 a 0 e vaga garantida.
            Encerrando a participação na 1ª fase da competição a APF entrou em quadra na categoria principal do Campeonato, a 1ª divisão, e nada melhor que encerrar a 1ª fase com um grande jogo, afinal a equipe enfrentara a Tele Gás/Liquigas, que no ano passado nesta mesma competição, foi a única com capacidade para vencer a APF. Com a base de jogadores da categoria Sub 20 da Assoeva no plantel, com certeza o jogo não seria fácil. Bem postada na quadra a equipe do Tele gás apenas defendia, até que Eduardo (Cocô) acertou um bico do meio da quadra abrindo o placar para a APF. Minutos após o gol veio empate da equipe adversária em jogada ensaiada após falta cobrada, e junto com o empate a virada veio num erro do goleiro Fablei (Zumm), 2 a 1 Tele Gás placar do 1º tempo. Na volta do intervalo com mais vontade e mais ligada no jogo a APF empatou e virou com Junior marcando dois gols após jogada trabalhada. A equipe do Tele Gás então se atirou, e no contra ataque, Carlinhos em bonita jogada individual fez o quarto da APF. O treinador adversário levou para a quadra o goleiro linha e faltando um minuto e 15 segundos o Tele Gás diminuiu, e ainda teve mais chances de gols, mas o goleiro Fablei (Zumm) com boas defesas acabou se redimindo da falha no segundo gol e garantiu a vitória para a equipe Passo-sobradense, placar final de 4 a 3 para a APF que espera a definição dos últimos jogos para conhecer seu adversário nas quartas de final.

Júnior Dettenborn foi o destaque da 12ª rodada na 1ª Divisão.
Josué Cidade foi o destaque da 12ª rodada na 2ª Divisão.
Karin Kist foi a destaque da 12ª rodada no Feminino.


Classificação após 12ª rodada

1ª Divisão

Pos.
Chave A
J
PG

V

E
D
GP
GC
SG
DISC
APF Passo do Sobrado
4
12
4
-
-
26
10
16
-
Ferreira Veículos
3
9
3
-
-
11
6
5
-
Serfesta/Santos & Heck
3
7
2
1
-
13
8
5
-
K & B Serigrafia
3
6
2
-
1
15
12
3
-


Pos.
Chave B
J
PG
V
E
D
GP
GC
SG
DISC.
Tele Gás/Liquigás
4
3
1
-
3
17
16
1
-
BK TEL/Casa Lopes
3
1
-
1
2
6
11
-5
-
Casa Cheia
3
0
-
-
3
5
15
-11
-
JC Moda Jeans
3
0
-
-
3
8
24
-16
-


2ª Divisão
Pos.
Chave A
J
PG
V
E
D
GP
GC
SG
DISC.
Loja Dos Extintores
2
6
2
-
-
5
3
2
-
Lancheria Altas Horas
3
6
2
-
1
9
6
3
-
Atlético Sapé
3
3
1
-
2
11
10
1
-
TB Sul Tabacos
2
0
-
-
2
4
10
-6
-


Pos.
Chave B
J
PG
V
E
D
GP
GC
SG
DISC.
Ideal/Vieira Veículos
3
9
3
-
-
22
4
18
-
Bola Murcha/Invasores
2
3
1
-
1
5
7
-2
-
Bar  Amigos
3
3
1
-
2
9
16
-7
-
Assespe/Cléris Calçados
2
0
-
-
2
5
14
-9
-


Pos.
Chave C
J
PG
V
E
D
GP
GC
SG
DISC.
Wolmann Construção
3
7
2
1
-
14
7
7
-
APF Passo do Sobrado
3
6
2
-
1
9
4
5
-
Relojoaria Schedler
3
4
1
1
1
7
8
-1
-
Lehma Supermercado
3
0
-
-
3
4
15
-11
-




Feminino
Pos.
Chave A
J
PG
V
E
D
GP
GC
SG
DISC
Matriz/Excudetto
4
12
4
-
-
44
3
41
-
APF Passo do Sobrado
3
9
3
-
-
14
3
11
-
Aert/Eletromac
3
9
3
-
-
19
9
10
-
Tangerinas
3
6
2
-
1
14
9
5
-

Pos.
Chave B
J
PG
V
E
D
GP
GC
SG
DISC.
CMK/São José
3
3
1
-
2
8
16
-8
-
Nego
4
0
-
-
4
6
23
-17
-
Bola Murcha/Goerck
3
0
-
-
3
4
23
-19
-
Atlético Sapé
3
0
-
-
3
6
25
-19
-

Veteranos
Pos.
Chave A
J
PG
V
E
D
GP
GC
SG
DISC.
Serfesta/Central Sorte
3
9
3
-
-
10
4
6
-
APF Passo do Sobrado
3
3
1
-
2
8
9
-1
-
-
Projetados Malf
3
3
1
-
2
8
9
-1
-
Padaria Janisch
3
3
1
-
2
5
9
-4
-