Classificação Série Bronze

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tudo igual na primeira partida da final do Municipal

 Na noite do dia 13 de dezembro, terça feira, foi realizada a primeira partida da briga pelo título da categoria força livre do Campeonato  Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes de Venâncio Aires. E a APF/DIMAC acabou empatando com a K & B Serigrafia em 3 a 3. Fabio Geraldi duas vezes e Junior (Borracha) marcaram os gols da APF/DIMAC, que ainda tem a vantagem de três empates para ficar com o título da competição. Quem vencer no tempo normal fica com a taça, em caso de empate, prorrogação, onde a K & B precisa da vitória, pois novo empate da o título para a equipe de Passo do Sobrado por ter melhor campanha. A APF vinha com 100% de aproveitamento na competição, com sete vitórias em sete jogos disputados, isso mostra o equilíbrio que teremos no segundo e decisivo jogo que acontecera na próxima sexta feira dia 16 de dezembro as 21h30min no ginásio poliesportivo de Venâncio Aires.

Em pé: Chiquinho (treinador), André, Junior, Lauri (Dimac), Babão (Massagista), Mairo (Dimac), Zumm e Mano;
Agachados: Beto, Gersinho, Carlinhos, Jonas, Fabio, Cocô e Cassiano.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

APF/DIMAC começa hoje as 21h30min a decidir o título do Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes 2011


Esta marcado para hoje a noite no ginásio poliesportivo de Venâncio Aires, o 1º jogo da final do Campeonato Municipal/Copa Betinho Esportes 2011. A APF ira enfrentar a equipe da K & B Serigrafia, que na ultima quinta feira eliminou a favorita Serfesta/Bebidas. O jogo esta marcado para as 21 horas e 30 minutos.
 A equipe da K & B Serigrafia veio correndo por fora e chega pela 1ª vez na final. Na 1ª fase as duas equipes ja se enfrentaram, onde a APF saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 2.
 Na preliminar da grande decisão de hoje, havera dois jogos, na primeira partida, marcada para as 19h30min pela categoria Sub 17, se enfrentam Bola Murcha/Machry/Geller e Ipiranga na disputa do 3º lugar da categoria. Logo após as 20h30min acontece o 1º jogo da decisão da categoria Sub 17, Cucas Helfer/Kaminski Veículos e Assespe disputam o título.