Classificação Série Bronze

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

APF/MONTECAR/ANDRÉ PNEUS estreia com vitória de 6 a 0 na 20ª Copa Regional de Futsal

APF/MONTECAR/ANDRÉ PNEUS estreou com vitória de 6 a 0 pra cima da equipe do Santa Cruz/Galaxy.

  Na noite da última quinta-feira, dia 8 de agosto, a APF/Montecar/André Pneus estreou na 20ª Copa Regional de Futsal de Santa Cruz do Sul. O jogo foi contra a equipe do Santa Cruz/Galaxi. Como nesse ano a fórmula de disputa da competição é mais difícil do que nos anos anteriores (quatro chaves de quatro equipes cada onde passa os dois primeiros para a segunda fase) era fundamental estrear logo com vitória, e foi o que aconteceu. Os gols da APF foram marcados por Pablo Tiago três vezes, Cassiano, Júnior e Saninho. Com a vitória a equipe lidera a chave A da categoria adulto masculino com três pontos ganhos, em segundo lugar vem ADVS de Vale do Sol e Borussia de Pântano que empataram no jogo de estreia na quarta-feira em 2 a 2. O próximo compromisso da APF na categoria adulto é na terça-feira dia 13 as 20h contra a equipe da ADVS de Vale do Sol, equipe que até 2011 disputava a série prata do estadual de futsal e conta com jogadores de renome em seu plantel, como Teves, Murilo e Ismael que atuam pela ASSAF na série ouro de futsal e Lelino, Jean e Coloco que também já passaram pela equipe santa-cruzense. O jogo será de vida ou morte para a equipe de Vale do Sol, pois empatou a primeira partida e uma nova derrota pode eliminar precocemente uma equipe apontada por muitos como favorita ao título da competição deste ano. A direção da APF/Montecar convida a todos os torcedores para prestigiar este grande duelo que acontece no ginásio poliesportivo de Santa Cruz do Sul. Também na próxima semana a APF/Montecar/André Pneus estreia na categoria sub 20 da competição, o jogo é contra a forte equipe do Ser Faxinal/MD Pneus e está marcado para as 19h30min da próxima quinta-feira.


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

APF/Montecar estreia nessa semana na 20ª Copa Regional de Futsal

Equipe vai representar o município de Passo do Sobrado na categoria adulto e no juvenil sub 20

Na próxima terça-feira, dia 6 de agosto, terá inicio a maior e mais tradicional competição de futsal da região e uma das maiores do estado. Trata-se da 20ª edição da Copa Regional de Futsal. Na última quarta-feira, os dirigentes das equipes estiveram reunidos em Santa Cruz do Sul para o Congresso Técnico da competição, na qual foi definida fórmula de disputa, e número de equipes confirmadas na edição deste ano. 16 equipes vão disputar o título da categoria adulto, principal da competição, e 12 equipes o título da categoria juvenil (Sub 20). Algumas novidades deixaram a competição mais difícil e ainda mais disputada. Na categoria juvenil, as 12 equipes foram divididas em três chaves de quatro equipes cada. Onde jogam todos contra todas dentro de cada chave, passando as duas melhores colocadas de cada chave e as duas melhores terceiras colocadas na geral para as quartas de final da competição. Onde se enfrentam em jogo único em caráter de mata mata até a final, que será disputada em dois jogos. A APF/MONTECAR caiu na chave C, e vai jogar contra ARPF de Rio Pardo, Inova Futsal e MD Pneus/Ser Faxinal, ambas de Santa Cruz. A chave A ficou composta pela atual campeã da categoria, Ser Verona de Vera Cruz, Mercado Faller e Menino Deus de Santa Cruz, e Guarani de São Martinho. A chave B tem Atlético de Candelária, Democratas e Só Tapa de Santa Cruz, e H’Galera de Vale do Sol.
Já na categoria adulto a competição deve pegar fogo desde o primeiro jogo, as 16 equipes foram divididas em quatro chaves de 4 times cada, onde as equipes se enfrentam todas contra todas dentro da chave, passando apenas as duas melhores de cada chave para as quartas de final, que serão realizadas em dois jogos, assim como as semifinais e finas. A APF/MONTECAR caiu na chave A, e vai jogar contra Boruscia Futsal e Santa Cruz/Galaxi de Santa Cruz e Deportivo de Vale do Sol, que até 2011 disputava a série prata do estadual de futsal. A chave B ficou com Atlético de Candelária, Ser Verona de Vera Cruz, UDF/Faxinal de Santa Cruz e Nadas Branco de Rio Pardo. A Chave C tem ABAF de Rio Pardo, Galera/Difesta e CFC Real de Santa Cruz, e Cemal de Candelária, já a chave D foi considerada a da morte, pois tem quatro equipes apontadas pelos dirigentes como postulantes ao título deste ano na competição, e é justamente esta chave que cruzará com a da APF em caso da equipe passar de fase. A chave ficou composta por Venâncio/Dimac/IMX de Venâncio Aires, AFSJ de Sinimbu, MD Pneus/Mercado Faller de Santa Cruz e Ser Faxinal também de Santa Cruz. A competição é apontada como a mais forte destes 20 anos de Copa Regional de Futsal. E terá equipes de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Vera Cruz, Sinimbu, Candelária e Vale do Sol. Uma das novidades da competição é o troféu rotativo, que deverá ser apresentado na abertura da competição na próxima terça-feira no Ginásio Poliesportivo de Santa Cruz. O Troféu vai passar de mãos em mãos até ficar com a equipe que conquistar três títulos em sequencia ou não. Confira as chaves da competição:
20ª Copa Regional de Futsal - 2013
Categoria Juvenil Masculino (Sub 20)
Chave A
Chave B
Chave C
Ser Verona
Atlético Candelariense
ARPF Rio Pardo
Mercado Faller
Democratas
APF/MONTECAR
Guarani
Só Tapa
Inova Futsal
Menino Deus
H’Galera/Vale do Sol
MD Pneus/Ser Faxinal

Categoria Adulto Masculino
Chave A
Chave B
Boruscia Futsal
Atlético Candelariense
APF/MONTECAR
Ser Verona/Vera Cruz
Santa Cruz/Galaxi
UDF/MD Pneus
Deportivo Vale do Sol
Nadas Branco/Rio Pardo


Chave C
Chave D
ABAF/Rio Pardo
AFSJ/Sinimbu
Galera/Difesta
Venâncio/Dimac/IMX
Cemal/Candelária
MD Pneus/Mercado Faller
CFC Real
Ser Faxinal