Classificação Série Bronze

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

APF/DIMAC VENCE 1º JOGO DA FINAL

Em pé: Chiquinho, Tcharley, Rodrigo, André, Junior, Cassiano, Zum, Vinicius e Mano. Agachados: Beto, Pablo, Fabio, Ericson, Eduardo, Carlinhos, Marlon e Gersinho;
Equipe de Passo do Sobrado vence atual bicampeã Montecar/Sulauto pela 1ª partida da final da Copa Regional de Futsal, o jogo aconteceu ontem e a APF venceu pelo placar de 6 a 3, os gols foram marcados por Cassiano, Gersinho duas vezes, Ericson duas vezes e Fabio, Saninho, Pipoca e Guto descontaram. Com o resultado a APF/DIMAC joga pelo empate no tempo normal na 2ª partida, em caso de vitória da Montecar o jogo sera decidido na prorrogação, onde o empate é da equipe de Santa Cruz por ter melhor campanha. O segundo e decisivo jogo acontece na sexta feira as 20h30min e a direção convida todos os torcedores para apoiar a equipe nessa grande decisão, havera onibus saindo junto ao Posto do Passo as 19 horas.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

1º JOGO DA FINAL DO REGIONAL É HOJE A NOITE! Equipe vem completa para a partida.

Hoje a noite no ginasio poliesportivo em Santa Cruz do Sul, acontece o 1º dos dois jogos da grande final da Copa Regional de Futsal, a APF/DIMAC enfrenta o atual bicampeão Montecar/Sulauto na decisão. O jogo esta marcado para as 20 horas. Venha apoiar a equipe de Passo do Sobrado em busca do titulo da maior competição de futsal da região.