Classificação Série Bronze

sábado, 5 de abril de 2014

APF/IMX/Trans Express estreia hoje a noite no Estadual de Futsal Série Bronze

Primeiro desafio da equipe na competição será na cidade de Nova Petrópolis contra a equipe do União as 20h

E chegou a hora, depois de mais um mês de treinamentos fortes, finalmente a APF/IMX/Trans Express irá estrear no Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze 2014, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futsal e que conta com a participação de 19 equipes de todo o estado do Rio Grande do Sul. O primeiro desafio da equipe representante de Passo do Sobrado será na cidade de Nova Petrópolis contra a equipe do União na noite de hoje a partir das 20h. A equipe representante da cidade da Serra é considerada umas das mais fortes da chave da APF, e também apontada nos bastidores como favorita a uma vaga na Série Prata em 2015, e também ao título da Série Bronze deste ano. Por isso, o duelo é muito perigoso, e por se tratar de uma estreia ainda mais, pois além de enfrentar uma equipe muito qualificada fora de casa, onde a diretoria do União espera receber mais de mil pessoas para apoiar a equipe na estreia, tem o fato da ansiedade da estreia, pois não é apenas a estreia na competição, é a realização de uma sonho de quase uma década.
Para a partida desta noite o treinador Marlon terá a disposição quase todo o seu plantel, com exceção de três atletas, Tadeu Hermes, com uma lesão no tornozelo não treinou nesta semana e esta fora da estreia, quem também ficará de fora da partida será Davi Meurer, que não teve seu nome publicado no BID da FGFS. Outro que desfalcará a equipe será Dadinho, que terá compromissos particulares no seu local de trabalho.
A delegação sairá em frente ao ginásio Rui Barbosa as 14h30min. “Devido ao grande número de torcedores que estão sendo esperados pelo adversário, nos reunimos, conjuntamente, diretoria e comissão técnica, e optamos por não levar nenhum torcedor junto nesta partida, pois o risco será muito grande, caso aconteça algo, que esperamos que não aconteça, mas sempre há a possibilidade, seriam mil pessoas contra um grupo pequeno de 10 ou 20 torcedores da APF, e por isso não queremos correr este risco, mas para o jogo em casa no próximo sábado colocaremos a disposição da torcida um ônibus”. Comenta o Presidente da equipe Cassiano Ferreira sobre a decisão de não levar torcedores nesta partida.
Na noite de hoje acontece além da partida entre União e APF, mais oito partidas pelo Campeonato Estadual de Futsal, confira no quadro abaixo os jogos da rodada de abertura da competição.
Na noite da ultima sexta-feira, dia 28 de março, a APF/IMX/Trans Express fez um amistoso preparatório para a estreia no estadual, o jogo foi na cidade de General Câmara contra um selecionado local, onde a vitória da APF/IMX/Trans Express foi pelo placar de 10 a 0, gols anotados por Junior duas vezes, Cassiano duas vezes, Jeazinho, Dadinho, Saninho, Colono e Cocô.


Lançamento oficial da temporada 2014 da APF foi na noite da ultima quinta-feira
No evento jogadores foram apresentados a comunidade e apresentaram os uniformes que serão utilizados pela equipe

Na noite da ultima quinta-feira, aconteceu no Restaurante e Hotel Kappel, no centro de Passo do Sobrado, o lançamento oficial da temporada 2014 da APF/IMX/Trans Express. Participaram do evento autoridades, como o Prefeito Caio Baierle,  o Vice Helio de Queiroz, a Presidente da Câmara de Vereadores Jussara Martin e o Secretário de Educação, Cultura e Desporto Cristiano Konzen. Após os pronunciamentos oficiais das autoridades e também do treinador da equipe Marlon Kroth, e do Presidente Cassiano Ferreira, foi a vez de apresentar aos torcedores presentes a comissão técnica e o plantel que irá defender o município de Passo do Sobrado no Estadual. Feitas todas as apresentações, os atletas e membros da comissão técnica apresentaram aos patrocinadores, apoiadores, e torcedores em geral o material que será usado pela equipe no Campeonato Estadual, eles apresentaram material de treino, passeio de verão, passeio de inverno, os uniformes número e 1 e 2 dos goleiros e também os uniformes 1 a 2 dos jogadores. A diretoria agradece a presença das mais de cem pessoas que compareceram no evento, agradece também a equipe da D´Vanis Decorações, que decorou o ambiente para o desfile e para as fotos feitas pelos atletas. A diretoria lembra também que já estão sendo vendidas, as camisas oficiais do clube, ao valor de R$ 50,00. Quem quiser adquirir deve entrar em contato através do fone 99416396 com o Presidente Cassiano Ferreira.