Classificação Série Bronze

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

APF vence primeiro jogo da final e está a um empate do Tri do Municipal de Futsal

Equipe venceu o jogo de ida por 2 a 1 contra o Bancosul

A Associação Passo-sobradense de Futsal (APF), jogou na noite da última terça-feira a primeira partida da grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Venâncio Aires 2013. O duelo foi contra a equipe do Bancosul, melhor campanha da primeira fase, que até a última partida havia vencido todos os seus jogos na competição. A APF saiu na frente com gol de Cassiano Ferreira quando faltavam 9 minutos para o término da primeira etapa. O empate do Bancosul veio logo em seguida quando faltavam 8 minutos e 30 segundos. Depois de muita insistência em uma lance de escanteio, a APF chegou ao segundo gol após jogada trabalhada entre o pivô Junior Dettenborn, o fixo Eduardo da Silva até a conclusão do ala Saninho de cabeça. O placar de 2 a 1 levou a APF a fazer um jogo de marcação e contra ataque, mas a equipe não conseguiu converter em gols as chances que teve para marcar. Com este resultado a APF reverteu a vantagem que era do Bancosul, agora a APF joga por empate para conquistar o título, ao Bancosul uma vitória simples vale o título. O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira dia 6 de dezembro as 21h30min.      

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

APF vence Venâncio/Dimac e está na final do Municipal de Futsal 2013

A Associação Passo-sobradense de Futsal jogou na última semana dois jogo validos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal/Copa Betinho Esportes 2013. No primeiro jogo realizado na terça-feira dia 26 de novembro houve empate em 2 a 2, Fábio Geraldi marcou os dois gols da Dimac, enquanto que Pablo Tiago marcou os dois da APF. Resultado que deixou a APF na obrigação de vencer o jogo de volta, que foi realizado na sexta-feira, dia 29. Neste ano, em caso de resultados iguais a classificação passa pelo saldo de gols, e se permanecer a equipe de melhor campanha avança. Como a equipe da Venâncio/Dimac tinha cinco gols a mais que a APF na campanha geral a equipe jogava pelo empate para chegar a decisão. Como para a APF só a vitória interessava a equipe dominou toda a partida e marcou seu primeiro gol com Júnior Dettenborn em cobrança de falta. O 1 a 0 seguiu até quando faltavam 3min e 30segundos para o término do jogo, foi quando a Dimac pos em quadra o goleiro linha. No primeiro lance Júnior foi rapido, roubou a bola e marcou 2 a 0 para a APF. Quando faltavam 3 minutos a Dimac descontou para 2 a 1. Faltando 1minuto e 35segundos Júnior novamente roubou a bola e deixou Matheus Kappel sozinho para marcar o 3 a 1. E quando o placar mostrava que faltava 8 segundos a Dimac descontou para 3 a 2, mas não havia mais tempo, placar final de 3 a 2 para a APF que está pelo quarto ano consecutivo na final do Municipal. A final será contra a forte equipe do Bancosul, que detêm a melhor campanha na competição até o momento. São seis vitórias e uma derrota. Campanha que deixa a equipe com vantagem na final, obrigando a APF a vencer um jogo pelo menos para levantar o Tricampeonato. O primeiro jogo será na próxima terça-feira e o segundo e decisivo jogo será na sexta-feira. 

APF vence IMX e está nas semifinais do Municipal de Futsal 2013

A APF venceu nas quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal, a equipe da IMX/Marcon/Dougmar e se garantiu nas semifinais da competição. O jogo foi um dos melhores apresentados no ano pela APF e culiminou em uma bela vitória por 3 a 0 com dois gols de Matheus Kappel e um de Júnior Dettenborn. Agora, a APF vai encarar na semi a equipe da Venâncio/Dimac que eliminou o Vale Verde com vitória por 5 a 3, os jogos deve acontecer na próxima terça e sexta.