Classificação Série Bronze

terça-feira, 12 de junho de 2012

1ª Divisão goleia por 8 a 0 no 1º jogo das semifinais frente a equipe do Telegás

 Em jogo realizado na última sexta-feira a equipe da Associação Passo-sobradense de Futsal que disputa a 1ª Divisão da Copa Monte/Dimac/Cléris Sports de Futsal 2012 conseguiu um importante resultado, a equipe goleou o Telegás/Liquigás por sonoros 8 a 0 e joga por empate no segundo e decisivo jogo que acontece na próxima segunda-feira dia 18, para chegar a grande final da competição. Com muita vontade e marcação forte desde o inicio do jogo, a APF marcou com Cassiano duas vezes, Fábio três, Junior duas e Pablo uma vez. 

Veteranos vencem a 1ª da semifinal por 5 a 1
 Os veteranos da APF conseguiram uma importante vitória frente a forte equipe do Projetados Malf, de quem haviam perdido na 1ª fase. Muito desfalcada, mas com muita vontade a equipe da APF soube marcar o adversário e aproveitar as chances que criou, matando o jogo com goleada de 5 a 1, os gols foram de Paulinho três vezes e Rato duas vezes. A segunda e decisiva partida acontece nesta sexta-feira as 21h. A APF joga pelo empate para chegar a grande decisão da categoria.

No Feminino equipe perde 1ª partida por 3 a 2 e invencibilidade, e se complica na competição 
 Pela categoria Feminina, que estava invicta juntamente com a equipe que disputa a 1ª divisão, a APF foi surpreendida e acabou derrotada pelo placar de 3 a 2, os gols da APF foram marcados por Márcia e Cauh, com o resultado, a equipe de Passo do Sobrado precisa vencer no tempo normal para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas.