Classificação Série Bronze

sexta-feira, 10 de junho de 2016

APF/IMX/Trans Express recebe o Maxxy Candeias de Candelária neste sábado no Ernani Weber

Estadual de Futsal Série Bronze
Equipe precisa voltar a vencer para seguir na briga pela classificação e o apoio do torcedor será fundamental na partida deste sábado


O momento da APF não é nada bom, tanto no Estadual Série Bronze, no qual vem a três partidas sem vitória, somando duas derrotas e um empate, como na Copa dos Campeões de Futsal, onde após chegar invicto e com 100% de aproveitamento nas oitavas de final a equipe foi surpreendida em jogo único e acabou eliminada da competição na última segunda feira com derrota de 5 a 2. E por isso agora é a hora do torcedor jogar junto com a equipe e lotar o Ginásio Ernani Weber neste sábado para empurrar a equipe a vitória que a deixa novamente na briga pela classificação para a próxima fase. O jogo está marcado para as 20h, e quem ainda não é sócio consegue comprar ingresso antecipado no Julinho Lanches, Super Helfer e Super Jacobsen. O adversário é a equipe do Maxxy Candeias de Candelária em mais um clássico regional, a equipe não vem na tabela e ainda não somou pontos, porém, já mostrou grande evolução na ultima partida onde no clássico Candelariense contra o Atlético uma das equipes apontadas como favoritas neste ano a equipe jogou de igual para igual e saiu derrotada de virada por 3 a 1, mostrando que vem crescendo no certame e merece o respeito dos adversários. “Estamos atravessando um momento conturbado na Série Bronze, já são três jogos sem vitória e caímos para a 5ª colocação, precisamos voltar a vencer e precisa ser neste sábado com o apoio do nosso torcedor. Para isso teremos algumas promoções durante a partida para atrair mais torcedores, como sorteio de camisas oficiais da equipe, sorteio de uma torta patrocinada pela Padaria Santa Gula, entre outros brindes. Sabemos do frio que acaba atrapalhando bastante a vinda do torcedor, mais precisamos passar por cima disso, precisamos deste apoio incondicional, está na hora da comunidade abraçar a APF para a equipe ir em busca da classificação”. Comenta o Presidente da APF Cassiano Ferreira.

APF perde em Esteio e está fora da Copa dos Campeões

APF perde por 5 a 1 para o Blackout de Caxias do Sul e se despede da Copa dos Campeões nas Oitavas de Final. A equipe esteve pouco inspirada e nao fez um bom primeiro tempo onde acabou saindo atras do placar em 3 a 0. Na segunda etapa voltou melhor, e descontou com Junior, porem a partir dos 10" min a equipe apostou na tatica de goleiro linha e acabou sofrendo mais dois gols que decretaram a eliminação do time De Passo do Sobrado no certame. Agora é pelo Estadual Série Bronze onde no sabado a equipe recebe o Maxxy Candeias de Candelária a partir das 20h no Ginásio Ernani Weber. Compareça e incentive a equipe em busca da vitória no Estadual.