Classificação Série Bronze

quinta-feira, 29 de março de 2012

Amanhã acontece a 2ª rodada da Copa Monte de Futsal/Dimac/Cléris Sports

 Foi divulgada na manhã de ontem dia 28 de março de 2012 as duas próximas rodadas da Copa Monte de Futsal. Confira os jogos da 2ª rodada que acontece amanhã, sexta feira, dia 30 de março, e os jogos da 3ª rodada que acontece na segunda feira, dia dia 2 de abril:

2ª Rodada – Sexta Feira dia 30 de março de 2012:


Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
19h00min
2ª Divisão
Loja dos Extintores

X

Atlético Sapé
20h00min
Feminino
Tangerinas

X

Nego
21h00min
1ª Divisão
Ferreira Veículos

X

BKTel/Casa Lopes
22h00min
2ª Divisão
Relojoaria Schedler

X

Wollmann M. C.

3ª Rodada – Segunda Feira dia 2 de abril de 2012:


Hora
Categoria
Equipe A
Placar
Equipe B
19h00min
2ª Divisão
Bar Amigos

X

Assespe/Cléris Calç.
20h00min
Feminino
Matriz/Excudetto

X

Atlético Sapé
21h00min
1ª Divisão
K & B Serigrafia

X

Casa Cheia
22h00min
2ª Divisão
Lehma Supermercado

X

Relojoaria Schedler




terça-feira, 27 de março de 2012

Goleadas marcam rodada de abertura da Copa Monte de Futsal/Dimac/Cléris Sports

 Quatro jogos na sexta feira, dia 23, deram inicio a quinta edição da Copa Monte Futsal/Dimac/Cléris Sports. A competição tem ainda o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Em quatro jogos foram marcados 41 gols.
 O primeiro confronto da noite foi pela categoria feminino, A equipe do Matriz/Excudetto venceu o Bola Murcha pelo placar de 11 a 0, Suelin (três), Ana Paula (dois), Rosi (dois), Francieli (dois), Eliza e Vanessa. Tambem pela categoria feminino a Aert/Eletromac, de virada, venceu o Atlético Sapé por 7 a 4. Marcaram os gols, Ana Paula (três), Bruna (dois), e Lucimara (dois) para a Aert. Descontaram Adriana (dois), Patricia e Eduarda. 
 No terceiro jogo da noite valido pela 2ª divisão da competição a equipe da Ideal Supermercados/Vieira Veiculos venceu a Assespe/Cléris Calçados por 9 a 2, Fê Zeidler (dois), Éder (dois), Edson, Dudu, Luis Felipe, Roginho e Diego marcaram para a equipe vencedora. Tigrinho descontou marcando dois gols.
 Encerrando a rodada de abertura da competição, um jogo pela categoria principal da Copa Monte 2012, a 1ª Divisão. Um grande duelo, onde a equipe da Serfesta/Santos & Heck venceu a equipe do Tele gás/Liquigás por 5 a 3, os gols foram marcados por Tigrinho (dois), Leonardo, Elizandro e Roberto, Matheus Xavier. Mosquinha e Pedro Bola descontaram. 
 A próxima rodada ainda não foi divulgada pelo Coordenador Jarles Dreissing, mas deve ocorrer na próxima sexta feira dia 30 de março com quatro jogos. A Associação Passo-sobradense de Futsal deve estrear apenas no dia 13 de abril em todas as categorias. Você que é torcedor da APF vá se preparando, pois a emoção ja tem data para começar.