Classificação Série Bronze

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Estadual de Futsal Série Bronze

APF/IMX/Trans Express chega perto mais não consegue primeira vitória no Estadual
Equipe buscou empate em 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 1 para o líder Torino de Caxias

Mais uma vez torcida compareceu a ajudou a equipe a buscar o empate. 
Não foi desta vez que a APF/IMX/Trans Express conseguiu a primeira vitória no Estadual Série Bronze de 2015. A equipe recebeu na noite do último sábado no Ginásio Municipal Rui Barbosa a equipe do Torino de Caxias do Sul, que vinha para Passo do Sobrado para consolidar a liderança na chave 2 da competição.
A qualidade das duas equipes ficou evidente para os torcedores que mais uma vez lotaram o Ginásio Rui Barbosa para torcer pela APF.

A sorte parece ainda não estar do lado da equipe de Passo do Sobrado na competição, isso porque aos 8 segundos de jogo, na saída de bola Vini Scola, um dos destaques da equipe adversária arriscou o chute de longe, a bola desviou no capitão Fabio Augusto matando o goleiro Testa, 1 a 0 para o Torino. Foi um baque inicial para a equipe e para a torcida, mais a APF não deixou a guarda cair e criou algumas chances de gols, porém, nenhuma com muito perigo para a meta do goleiro adversário. Aos 9”46 em jogada ensaiada de falta a equipe do Torino conseguiu o 2 a 0, com gol de Juliano Maciel. A APF com o 2 a 0 começou a buscar o gol de forma mais incisiva e conseguiu descontar com o fixo Saninho de cabeça após ótimo passe do goleiro Testa aos 14”42. Mais faltando 3” minutos para o término do primeiro tempo a equipe de Caxias conseguiu o 3 a 1 com gol de Diego Ricardo, deixando a situação da APF complicada para a segunda etapa. Após o intervalo a APF dominou as ações da partida, mais o goleiro adversário era uma dos destaque do jogo com grandes e importantes defesas. Aos 8” da segunda etapa Júnior Dettenborn recebeu, girou em cima do marcador e descontou para a APF, o gol levou a torcida a loucura e infamou o time também, e a pressão foi enorme pelo empate, que veio faltando 1”30 para o fim do jogo com Felipe Colono. A APF foi para cima em busca do gol, e faltando 10 segundos Jeanzinho teve a chance em jogada ensaiada de lateral, mais acabou arrematando para fora do gol, placar final de 3 a 3 e a APF acabou saindo da zona de classificação para a próxima fase com 2 pontos, já o Torino segue líder agora com sete pontos, empatado com o Guarani de Camargo, próximo adversário da APF também em Passo do Sobrado. O jogo acontece as 20h no Ginásio Rui Barbosa, antecipados podem ser adquiridos no Julinho Lanches, Super Helfer e Supermercado Jacobsen ao valor de R$ 5,00, na hora, o ingresso sobe para R$ 7,00. Na próxima partida a APF terá dois desfalques, o pivô Thales que se recupera do fratura no pé direito, e o ala Rodrigo Schwendler, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo sofrido.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário